terça-feira, 31 de maio de 2011

15 Anos;

Durante minha vida, muitas pessoas saírem e vieram, me alegraram e me entristeceram, me fizeram rir e outras chorar. Tornaram-se amigos e outros afastarem-se. Mas cada pessoa que marcou minha vida eu guardo ate hoje na memória.
   Mas na vida é assim, nem sempre ocorrem coisas que nos agradam, nem sempre as coisas são como queríamos. Mas eu acredito que tudo tem seu tempo, e Deus faz acontecer aquilo que realmente te faz mais forte. Devemos entender que as coisas certas nem sempre são as coisas boas, e que às vezes as erradas são as melhores, porque nos fortalecem e nos faz querer lutar e persistir. Mas as coisas certas nos alimentam mais.
   Todos entendem o dever de viver... Um dia da tudo certo, no outro as coisas não são tão perfeitas assim. Existem altos e baixos que constroem o nosso caráter; cada momento que vivemos, cada situação que enfrentamos na nossa trajetória é um desafio. É importante que seguimos em frente, vivendo dias iguais de forma diferente.
   Então hoje, dia 31/05/11, completo meus 15 anos. Quero dividir um pouco o que me faz viver e o que me motivou chegar ate aqui.
   Desde que entendo por gente, vivo minha vida a base de muitos limites, embora tendo muita liberdade. Eu sei que nem sempre agradei a todos, Já magoei e fui magoada, já ofendi e fui ofendida, já briguei e discuti sem motivos, já abandonei, já ignorei, já perdoei e fui perdoada. Já sorri com lagrimas nos olhos, e com meu sorriso, disfarcei minha tristeza. Já morri de ciúmes e disfarcei, até perdoei quem jamais merecia meu perdão. Já chorei por amor e já sorri pra quem me fez chorar. Já desisti por medo e já arrisquei por vontade.
   Acredito eu, que vivo pelas pessoas que amo. Meus pais, minha irmã, meus amigos e minha família. Meus pais me educaram, deram-me carinho desde a gestação até os dias de hoje. Agradeço a eles por tudo que tenho e pela irmã linda que me deram. Nem sempre me deram tudo o que quis (acho que ninguém teve TUDO que sempre quis) e fico feliz por isso. Assim aprendi o valor de um não e com a mesma força que digo sim, eu também nego. Mas nunca me faltou nada! Minha irmã... Ah! Às vezes da vontade de largar tudo e ir embora por causa dela, Mas eu a amo muito. E só eu sei o valor dela na minha vida. Depois que ela chegou tudo ficou melhor, tenho uma cúmplice (kk), uma companhia a mais, a gente faz muita coisa juntas, brigamos de vez em quando (faz parte), mas além de tudo é sangue do meu sangue. Outra coisa que considero muito são meus amigos, com eles eu sei que posso contar. Parceiros de zuação, de saidinhas, de escola, de malandragem... A gente se ajuda sempre que pode. Já comemoramos juntos e já choramos juntos também, já nos enfrentamos, e fomos enfrentados, já sentimos medo juntos, já confortamos uns aos outros... Considero muito também alguns amigos virtuais, no qual adquiri confiança com o passar do tempo, pela internet, MSN, orkut e webcam. São amigos como outros, apesar de não ter o contato. E por fim a família. Como já falei, família são anjos que Deus colocou em nossa vida. Sempre que a precisei ela estava ali, pronta para me ajudar, me apoiar... Só me resta agradecer de coração a todas as pessoas que por um momento da vida, passaram por mim arrancando um sorriso do meu rosto e arrumando um lugar especial no meu coração.
   Muitas vezes, eu tenho medo de expressar o que sinto, visto roupas sem combinar, eu amo rock. Não gosto de falsidade e interrogativas. Tenho um sorriso confiante, embora seja insegura. Eu posso ignorar, discutir, morrer de ciúmes, ser chata, mas mesmo assim consigo ser a pessoa mais sensével do mundo.
   Obrigada às pessoas que dedicaram seu tempo lendo isso. Obrigada a quem lembrou do meu aniversário e me desejou felicidades.
“Posso esquecer de quem me deixou triste, mas jamais vou esquecer de quem me fez feliz”.


   Vou comentar algumas considerações;
→ Mãe; Obrigada por ser quem você é, obrigada por me fazer quem eu sou. Obrigada por me ajudar quando precisava, por me consolar, pelas vezes que você riu comigo e chorou também. Te amo mãe
→ Pai; Obrigada por ser quem você é, obrigada por me fazer quem eu sou. Obrigada por me cuidar quando me senti insegura, por me aturar desde quando nasci e por ter me dado a melhor irmã do mundo. Te amo pai.
→Aline, Bianca, Sandra, Rosane, Tainara Luana, Kátia, Paty, Alcione, Juuh Rodrigues, Chaá, vivi, Gisela, Danni, Marllin, Elisiano, dj, Marcell, Diogo, Matheus, Dales, Vitor, Max, Hebert, Fernando e Betão; Obrigada pela amizade sincera de vocês. Obrigada por contar sempre comigo, me ajudar, me apoiar, me convencer, me xingar (kk), me aconselhar e por serem meus Best’s. Amo vocês.
→Gessica; Amiga que eu gosto muito. E que infelizmente não estudamos mais juntas. Saiba que você pode contar sempre comigo. Valeu pelas melhores notas juntas na escola, pelas brincadeiras e pelos conselhos. Te amo minha BFF.
→ Victor; Esse menino é muito especial pra mim. Além da distancia quero que você saiba que pode contar sempre comigo. Obrigada por ouvir as minhas historias loucas, por me ajudar, por me alegrar nas vezes que estive triste. Mesmo pelas nossas discussões de vez em quando quero dizer pra ti que você é muito importante na minha vida. Eu Amo Você.

Por: DaaL

Um comentário:

  1. nos e q temos q agradecer por vc ao nosso lado(pelomenoseuachoissunaoseiosoutros) se algum dia precisa de um ombro amigo conte com euu ta ;D


    By MarceL

    ResponderExcluir