terça-feira, 20 de março de 2012

Meu lugar fantástico

Na minha cama antes de dormir eu coloco 2 travesseiros com a esperança de que o príncipe encantado vai aparecer no meio da noite, sonho com contos de fadas e acredito que o "pra sempre" existe, para mim a maldade não é boa ao bastante para me enfrentar, a terra é um reino encantado aonde só há princesas e que a palavra preconceito foi extinta humanidade, esse é o meu mundo. Não eu não estou sonhando, eu simplesmente criei um, universo de ficção, pois prefiro acreditar nas mentiras em vez de me decepcionar com as verdade, mas agora todos estão me exigindo maturidade, está na hora de saber que esse mundo que eu criei não é real , eu vou tentar mas não garanto que vou conseguir, é difícil aceitar o fato de que eu corro risco de me machucar de nov, as pessoas ficam me cobrando de um jeito estúpido, julgando tudo o que eu sinto sem ao menos saber o que 
realmente aconteceu e o que importa, se hoje eu sou essa lerda que procura ver o bom de tudo, é por sua causa você mesmo sociedade que tampou meus olhos em uma escuridão de dor e sofrimento aonde tudo que eu podia ver era o escuro e quando eu realmente consegui ver a luz outra vez e me recuperar criei uma barreira, o meu paraíso aonde só há coisa boa e pura, eu sei que devo crescer porque a vida passa, mas como esse momento ainda não chegou eu prefiro ficar aqui, fingindo que estou feliz nesse mundo aonde nada é real. 

por : danni

Nenhum comentário:

Postar um comentário