terça-feira, 20 de março de 2012

Obrigado Música

Musica, obrigado por me incentivar, por me desligar de tudo que me faz mal, por me deixar melhor quando estou muito triste, obrigado por me fazer pular, cantar e dançar quando estou sozinha, obrigado por me fazer esquecer os meus problemas, obrigado por levar a minha mente para outra dimensão. Eu te perdoo por me fazer lembrar de coisas que eu queria esquecer mais rápido, mas principalmente mas principalmente obrigado por existir, pois você sim é a essência da vida, não precisa ter letra, não precisa ter sentido, não precisa ser do seu país, o que realmente importa é o som, esse som maravilhoso que você trás para me acalmar, eu devo tudo há você MÚSICA.

por : danni , me segue no twitter ? @_soudoYork obrigado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário