terça-feira, 22 de maio de 2012

Mais uma vez eu me enganei.

Tudo fica diferente quando você começa a olhar as coisas de fora, é engraçado mas eu queria estar lá perto de você. Mas agora eu tenho que fingir que não dou a minima. Eu achei que você era meu conto de fadas, meu sonho quando estava acordada. Quando você sorria eu sentia que podia mover o mundo, eu pensava que te conhecia mas na verdade só estava confundindo meus sentimentos, você trocou as palavras e agora meu coração esta vazio. Agora eu sei que sonhos só acontecem quando estou dormindo,  conto de fadas só nos livros, e os desejos que eu enviei as estrelas não se realizam. É como se você estivesse flutuando e ao mesmo tempo me vendo cair, sem estar se importando. Eu gostava da paisagem quando olhava para você, pena que essa “paisagem” era só um papel de parede e o grande e verdadeiro fundo era um lugar obscuro.


por: danni

Nenhum comentário:

Postar um comentário