terça-feira, 22 de maio de 2012

02/05

Parece que ninguém vai escrever para mim, parece que eu não vou receber nenhum telefonema, parece que ninguém vai me dar um abraço, parece que ninguém vai lembrar. Todo o ano é assim, eu fico aterrorizada quando chega o grande dia. Tem muita gente que nem liga para tudo isso, mas pra mim é tão especial. Mas a pura verdade é que eu tenho medo, não é medo de não ganhar presente ou de não ter nenhuma festa, é medo de acrescer, o tempo passa e eu só fico mais dependente do que eu já estava. É como se todo o ano fosse uma surpresa pra mim ficar mais velha. A verdade é que eu não to preparada para enfrentar esse mundo que têm lá fora. Se eu falar, ninguém vai entender, mas eu queria parar no tempo e ficar com a mesma idade um cinco anos e depois que eu estivesse madura o bastante eu  poderia ficar um ano mais velha. A vida adulta me assusta. Eu tenho poucas tarefas e não preciso ser tão responsável como os meus pais e já estou de saco cheio dessa sociedade, imagina quando estiver adulta. O grande fato é que idade é só um número, um número bem besta que separa as pessoas, trás preconceito e rejeita muita gente em certos lugares. Enfim, hoje é o meu dia, vou receber meus convidados, apagar minhas velhinhas e pedir meus desejos. Vou comemorar esse dia como se fosse o meu último ano de vida.


por : danni

Nenhum comentário:

Postar um comentário