Quem Somos


Danniella Guedes 


Meu nome é Danniela eu tenho 13 anos , signo de touro , minha altura é 1.58 , eu gosto de percy jackson . Sou uma pessoa bem eclética na maioria dos assuntos , Gosto bastante de Rock e como de costume detesto funk , sou viciada em Doritos , coca-cola , batata frita , marshmallow, internet e todo o tipo de tecnologia . Se for escolher uma comida preferida arroz é uma coisa que me fascina. Não gosto de nenhum tipo de salada , gosto de poucas frutas e coisas saudáveis me irritam .  Meu esporte favorito é dormir , alem do futebol é claro por que sou colorada fanática ♥ . 
Me considero uma pessoa bem carismática e meus amigos falam que eu sou legal até (: Tenho pavor de qualquer tipo de preconceito , fofoca , intriga ou zoação ao próximo.
Eu amo a minha família õ/ e todas as pessoas ao meu redor . 

Também não gosto de qualquer tipo de brincadeira maldosa e coisas do tipo . Meu grande sonho é ser reconhecida por alguma revolução na internet . Eu sou bem frágil , evite me decepcionar . Eu gosto de pessoas carinhosas e melosas . Eu falo bastante palavrão sim ! Não ligo nem um pouco pra opinião dos outros, sou uma pessoa bem desencanada e nem me apego a pequenos detalhes , resolvo tudo com um "foda-se" e já era \z .Gosto de coisas antigas . Tenho uma grande paixão pela banda PARAMORE :D e só pra constar meu aniversario é dia 02/05 aceito presentes *--*

MSN : danielaguedes01@hotmail.com

__________________________________________________________________________

DAAL_


           Olá. Me chamo Dalvana - (Dall, para conhecidos – kk).
   Tenho 17 anos, geminiana, torço para o S.C.Internacional (♥).
   Sou uma pessoa muito enjoada em certas ocasiões.
   Sou muito carinhosa, engraçada (ate de +), muito romântica, esperta, educada, verdadeira, amiga, querida e fiel. Tenho como defeitos ser muito ciumenta :@, ansiosa, irritada, preocupada, teimosa, desastrada e chorona.
   Eu amo ler, escrever, dormir, encontrar os amigos, curtir a família, ouvir musica, sair, jogar futsal e ficar no computador.  
   Amo rock e Heavy Metal, muito, tipo de mais. Algumas bandas que eu mais costumo ouvir são; Kiss, Guns N’ Roses, Red Hot Chili Peppers, Creedence, Metallica, Iron Maiden, Scorpions e Paramore.
   Odeio falsidade, prefiro mil vezes ouvir uma triste verdade do que uma alegre mentira. Não gosto que me imponham limites e regras, não gosto quando mandam em mim e muito menos quando discordam e/ou duvidam do que falo, não digo que tenho sempre razão, mas só quero que respeite a minha opinião.
   Sou muito sentimental, choro por qualquer coisa e por isso sofro ate preconceito com algumas pessoas. Odeio cortes (famosas patadas), não admito que gritem comigo, e que me ofendem. Não admito que falem mal da minha família. Mas atrás desse jeito antipático, existe um lado feminino, muito delicado e frágil.
   As vezes sou muito impulsiva, faço as coisas sem pensar e me arrependo depois. Eu não admito que as pessoas me abandonem e me deixam de lado, que não se importam (ou fingem que não se importam). ODEIO TUDO QUE CONQUISTA E DEPOIS ABANDONA. IMPOSSIVEL, essa palavra não faz parte do meu dicionário. Sabe aquele 1% de chances? Acredito nele. Meu maior sonho é me formar em medicina – Clinica Geral. Quase ninguém me apóia, falam que é muito difícil conseguir, mas eu não vou desistir, é. Sou muito persistente.
   Apesar de ser menina, eu não nego, falo muito palavrão. São diretos, francos e é um meio muito sincero de desabafar.
   Já aprendi muito na minha vida. Me decepcionei com pessoas que eu dava minha vida, desilusões amorosas... Mas um dia eu deixei de ser brinquedinho e comecei a brincar também. Aprendi a esconder minhas lagrimas com sorrisos, e a ficar quieta mesmo que não fosse essa minha vontade.

10 Fatos sobre mim.
1.             ODEIO QUANDO NÃO ME DÃO ATENÇÃO.
2.             SOU COMPLICADA DE MAIS.
3.             TENHO MEDO DE NÃO SER O BASTANTE PRAS PESSOAS.
4.             EU NÃO SEI EXPLICAR NADA.
5.             SE EU DISSER QUE TE AMO. VALORIZE, NÃO FALO ISSO DA BOCA PRA FORA.
6.             NÃO TENHO PACIENCIA PRA NADA.
7.             ME IMPORTO COM COISAS BOBAS.
8.             FAÇO QUASE TUDO ERRADO.
9.             SEMPRE GRITO QUANDO TENTO RESOLVER ALGUM PROBLEMA.
10.         SE VOCÊ PRECISAR DE UM OMBRO AMIGO, EU TENHO DOIS.


Bom isso é um pouco de quem eu sou, mais informações exitem pelo blog a fora, todas que tiverem a identificação POR: DAAL foram feitas por mim. Se quiser saber mais meu tumblr te ajuda a me entender.