terça-feira, 3 de julho de 2012

E de noite que tudo faz sentido ...

É de noite que tudo faz sentido. Eu acho que estou dormindo, mas na verdade estou ativando meus pensamentos e tentando resolver o cubo mágico dos meus problemas, às vezes acho que já se passou horas, mas foram apenas minutos de sentimentos estranhos, Digo sempre que tive uma boa noite de sono mas na verdade, monstros, fantasmas, gritos, é pouco para o que realmente acontece na minha noite. De alguma forma tudo começa a fazer sentido, é como se existisse um antivírus bloqueando todos os meus pensamentos idiotas e me fazendo lembrar de tudo que é importante. Ninguém me escuta, ninguém fala comigo, ninguém entende mas é como se a garota mimada que só faz besteiras de dia, virasse uma mulher quando coloca a cabeça no travesseiro para adormecer de noite. Pois é nessa hora em que eu posso ser eu mesma e derramar todas as minhas lágrimas sem ninguém me escutar, aonde eu consigo mostrar toda a minha força em um momento de fraqueza. E quando chega o dia ele apagada toda a neblina que meus sonhos deixaram. […] E assim o ciclo vai seguindo, como se a hora de dormir fosse a melhor hora do dia.


por : danni 

2 comentários:

  1. Confesso que quando eu vi seu blog no meu painel achei que era alguém copiando os posts do Tumblr ou algo assim. Mas li vários dos seus textos e, caramba, você tem muito talento. Seus textos fazem pensar e eu até me identifiquei com você. Continue escrevendo, você é muito boa nisso.

    ResponderExcluir