terça-feira, 22 de maio de 2012

Fale comigo !



São só pequenas respostas, pequenos gestos e simples explicações que vão me deixar melhor. Na minha cabeça tudo sobe para trás e desce pra frente. Eu não consigo ser surpreendida com surpresas, eu não consigo levar sustos com os meus tombos e não sinto a dor quando me machuco. Todos somos iguais, então porque ela tem direito de ter o que eu não tenho? Então me explica o porquê de tudo, porque eu não entendo mais nada. Eu sou mimada, negligente, ignorante e imatura, mas eu já fui capaz de aceitar um sentimento bom. Eu queria entender tudo o que eu to sentindo e todas as coisas ruins que estão acontecendo. Eu só quero que esse grande ponto de interrogação saia da minha cabeça e tudo volta ao normal como era antes.


por : danni

Nenhum comentário:

Postar um comentário