sexta-feira, 6 de maio de 2011

O amor não se define; sente-se.

    Por quantas vezes eu queria achar uma palavra para definir o amor que sinto por você. Fiz buscas por todos os lugares, pedi ajuda, mas nada adiantou.
    Nas coisas mais simples foi onde achei você, foram nos versos de musica que eu te encontrei, foi olhando pra lua que eu pude ver, você frente a frente comigo.
    Foi sentada sozinha nos campos, olhando o nada e pensando em tudo, que eu descobri que o amor não tem explicação, por mais que eu buscasse os mais belos versos de musicas, as mais lindas juras de amor, não seria possível demonstrar essa coisa maravilhosa que descobri dentro de mim quando te vi. Mas apenas posso te garantir, que o que sinto é verdadeiro, embora fico muda diante de você, embora fique sem tímida com seus elogios, sentir você dentro de mim é algo tão maravilhoso, tão mágico, que só sei sentir sem ao menos ter uma palavra para demonstrar as milhões de coisas boas que sinto por você.
    Minha maior vontade é te encontrar e dividir esse sentimento mudo, que ate hoje ninguém soube explicar.
EU TE AMO PRA SEMPRE, MESMO QUE O PARA SEMPRE SEMPRE ACABE, MAS QUE PELO MENOS ACABE AO SEU LADO (L) !!

Por: DaaL

Nenhum comentário:

Postar um comentário