domingo, 8 de maio de 2011

Mãe, uma mulher maravilha

   Guerreira incansável, lutadora invencível. Foi ela que me carregou durante meses 
sentindo dor, e logo depois quando nasci ela abriu um sorriso lindo, 
mesmo depois de ter chutado sua barriga várias vezes,
ela me chamou de seu anjo e disse que me amava. É a mulher que me protege
todos os dias e me ama independente dos meus erros. 
Ela me aconselha , me protege, me defende com unhas e dentes 
para que ninguém possa me fazer mal. Ela é unica e especial,
um verdadeiro anjo que deus colocou em nossas vidas, Mesmo depois de 
algumas discussões, mesmo com diferentes formas de pensar,
mesmo as vezes sendo durona, ela tem razão. É por ela que devo minha existência. 
Ela teve uma maneira especial de me educar, de me cuidar, me fez ficar
dengosa com seu carinho. Depois de tê-la feito engordar uns 20 quilos, 
acorda-la a cada 20 minutos durante a noite, ter torrado sua paciência por inúmeras vezes,
Mas mesmo assim ela agradece minha existência e diz que me ama.
AMOR DE MÃE NÃO TEM FIM... 
MÃE MUITO OBRIGADA POR TUDO
TE AMO E PARABÉNS PELO SEU DIA !! ♥♥


Por: DaaL

Nenhum comentário:

Postar um comentário