domingo, 8 de maio de 2011

Sentimentos


    Mesmo quando não queremos nos apaixonar por uma pessoa, quando nos aproximamos demais acaba vindo o sentimento…e desse,  ninguém concegue fugir por muito tempo.
Sentimentos e químicas acontecem por acaso, impossivel fugir deles.
   As coisas são mesmo complicadas, é simplesmente uma gavetinha de sentimentos,
a cada coisa nova que presenciamos, é um sentimento diferentes, 
e muitas das vezes nem sabemos o porque deles…
   Hoje mesmo eu senti medo de fazer algumas coisas, sempre me pergunto; mais para que ter medo?
   Nada nessa vida nos pertence mesmo o que custa arriscar mais uma vez? 
Então me pergunto novamente…essa pergunta tem uma resposta pronta… 
Medo que eu sinta dor outra vez… outro sentimento não tão bem vindo na gente. 
ai em um curto instante  passa pela minha cabeça, mais já não senti isso varias outras vezes?
A resposta é sim… Dor não somente nas enfermidades, mas dor de amor.
Ele com certeza dói mais que um espinho no pé. Ele te perturba no coração,
te faz chorar, te faz perder o sono, te faz rabiscar todos os pequenos papelzinhos por aí espalhados..
E o único remédio pra isso tudo.. é você!!Só você pode me salvar....
Mas por você eu continuo sofrendo pelo tempo que for necessário.
   Só estarei curada no dia em que você chegar em mim e falar que vale a pena ficar juntos.. (L)
Por: DaaL

Nenhum comentário:

Postar um comentário