sexta-feira, 27 de maio de 2011

Tente;

     Diga sempre a verdade e ouça a opinião dos outros, mesmo de quem você não gosta, pois como você, eles também tem uma história para contar. Evite pessoas agressivas e vulgares, elas atentam contra a alma. Não se compare com os outros você pode se tornar vaidoso ou amargo.
     Jamais tente ser quem você não é, pois você estará vivendo uma vida postiça, e deixará sua verdadeira personalidade de lado, iludindo os outros (inclusive a si mesmo) e deixando de ser feliz da maneira que você realmente é.
     Não deixe que as pessoas te manipulam, não ligue para críticas alheias, afinal, ninguém inveja o feio e nem odeia o fraco, e a unica razão para que uma pessoa te critique é porque ela deseja ser exatamente como você.
     Tente dar mais opiniões e idéias, mas não decida as coisas pelas outras pessoas, deixe que as mesmas resolvam conforme seus modos, não exponha suas opiniões negativas, não 
deixe a ambição  falar por você, não fale logo de cara para as pessoas seus devidos defeitos, elas também poderiam muito bem falar de você, mas preferem calar-se para não te magoar. Cuidado com suas palavras, elas tem um poder muito grande de magoar, ofender e intimidar
as pessoas.
     E por final, lembre-se; "sempre existirão pessoas melhores ou piores que você", um dia você se torna melhor, no outro não tão bem assim. Pense antes de falar alguma coisa, Viva o hoje, pois o amanhã pode não chegar e o ontem já passou. Abrace seus amores e relembre-os o quanto são importantes na sua vida.






"Quantas vezes você desistiu de decidir por influencia das outras opiniões? Quantas, dessas pessoas que te influenciaram sabiam o que se passava em você¿ Me permita responder: NENHUMA. Sim, sim, é bem mais fácil decidir quando se tem o apoio de todos, mas quando não tiver, ainda assim, decida.
Decida por você, decida decidir. Quase sempre, as pessoas não conseguem as coisas e acham que você não vai conseguir. Quando não se toma uma decisão porque a razão, os pais, os amigos, o namorado, dizem que é o melhor, há uma grande chance de fazer o errado, e se isso acontecer, quem vai sofrer? Você ou quem te induziu? Nós somos livres pra decidir nossas vidas, e podemos fazer isso sempre, basta que não haja o medo.(http://pensador.uol.com.br/decidir-chaplin/17/)"

Daal__

Nenhum comentário:

Postar um comentário