quarta-feira, 1 de junho de 2011

A Piscina E a Cruz

     Certa vez havia um nadador profissional, que toda vez que resolvia entrar na piscina, molhava somente o dedão do pé para depois poder mergulhar.
   Um homem, que limpava o local, sempre se deparava com essa cena angustiante. Até que um dia ele tomou coragem, se deslocou ate o nadador e perguntou a ele o motivo desse comportamento. O nadador sentou se nos degraus da escada, respirou fundo e falou:
 - Certa noite eu não conseguia dormir, levantei lentamente e fui para a piscina, não liguei a luz, pois a lua iluminava todo o espaço. Subi no trampolim para pular e mergulhar. Quando estava prestes a pular, vi minha imagem refletida na parede. Com os braços estendidos, minha silhueta formava a imagem de uma cruz. Imediatamente comecei a refletir sobre a cruz de Jesus Cristo, que deu seu corpo e sangue para nos salvar. Lembrei que quando era pequenino não freqüentava a igreja, então eu não sabia muita coisa sobre a morte de Jesus, mas o que eu sabia fiquei refletindo. Tempo depois eu desci do trampolim para a base da piscina, no calçadão, quando devagar pulei na piscina. Meus pés tocaram o piso sólido da piscina. E só ai dei conta que esvaziaram a piscina e eu não havia percebido. – O nadador já emocionado continua – Se não fosse minha imagem da cruz refletida na parede, aquele seria meu ultimo salto. Pensando no que poderia ter acontecido comigo, ajoelhei-me na beira da piscina  e me confessei. Fui salvo duas vezes pelo homem que deu sua vida para salvar a nós todos. Então toda vez antes de mergulhar, eu afundo primeiro meu dedo na água, para me certificar de que realmente a água na piscina, lembrar dessa historia e agradecer a Deus por me manter vivo.

   “Vi esse texto pela internet a fora, e escrevi-o com minhas próprias palavras.”

    Esse texto nos mostra um pouco da realidade de pensar antes de fazer alguma coisa, Antes de agir, certifique se realmente dará certo.Essa “cruz” serviu como uma segunda chance para o nadador, e acho que todos devem verificar se há uma “cruz” refletida em alguma coisa, pois poderá servir como segunda chance para você tomar a ultima atitude antes de fazer ou não o que se pensa. Deus estará sempre do seu lado, mas são poucas pessoas que merecem uma nova chance. Não corra riscos, e agradeça sempre por permanecer vivo!!


Por: DaaL


Nenhum comentário:

Postar um comentário