domingo, 19 de junho de 2011

Obrigada senhor, por tudo.



Por me aceitar do jeito que eu sou, 
me amar apesar de todos os meus defeitos, me perdoar quando não sigo seus mandamentos, 
quando oro sem crer nas palavras que saem da minha boca, 
e procurá-lo com todo meu coração, apenas quando os problemas me abalam… 
Me perdoe Senhor
E mais que tudo, obrigado pela minha família, pelos meus amigos, pela saúde deles, pelo que eu sou, por ter valores, pelo Seu Amor dentro de mim, 
obrigada pelas derrotas e pelas decepções, sei que só assim serei forte para lutar e enfrentar problemas maiores, por causas maiores.. 
obrigada Senhor por sussurrar no meu ouvido que eu não estou só quando a dor insiste dentro de mim… O senhor é maravilhoso comigo!! 
OBRIGADA QUERIDO DEUS.


Por: DaaL

Um comentário:

  1. amei daal até tirei umas ideias para fazem uma postagem assim, bem religiosa
    bjs fica com deus!!!

    ResponderExcluir