quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A pessoa certa



 [...] Ele tinha 18 e ela 16 ...  Ela estava caminhando sem rumo em busca de algo para se divertir , quando se depara  com uma pessoa de beleza impecável. Os dois se olharam e sorriram um para o outro. Então o rapaz atravessou a rua e se aproximou da menina, perguntou seu nome e aonde morava e o dialogo começou a fluir. O menino tomou iniciativa e chamou e chamou a menina para um encontro, ela aceitou e tudo se saiu bem. Cada dia que passava os dois se aproximavam mais. Então o grande dia chegou o rapaz pediu a menina em namoro , ele estava confiante com o pedido pois os dois estavam próximos e nada tinha dado errado, mas para o seu azar ela não aceitou. Um não tão frio saiu do boca dela como se ela não tivesse sentimentos. Mas o menino não sabia nem a metade da história dela. Ela era uma pessoa bem fria, pois já tinha se machucado bastante, tinha um histórico enorme de desilusões amorosas. 
O menino já estava desesperado pois estava gostando dela de verdade, e de alguma forma ele também estava decepcionado. O tempo passou e depois de todo o sofrimento o menino a reencontrou e a menina decidiu dar uma explicação para ela, nesse dia o menino ficou sabendo o porque do não tão frio. Ela já estava cansada de sofrer e de tanto se decepcionar, ela tinha medo de gostar de uma pessoa de novo e ser iludida. E alem disso ela achava que nunca mais iria se apaixonar por alguém, porque da ultima vez o machucado foi tão profundo que ela tinha certeza que não havia mais sentimentos bons dentro do seu coração. 
Depois de horas de conversa o menino conseguiu tocar de novo os sentimentos bons dela e demonstrou o quando era grande o amor que ele sentia por ela. 
Finalmente essa jovem de apenas 16 anos conseguir se restaurar e parar de ter medo das pessoas em relacionamentos, ela conseguiu encontrar a pessoa certa que lhe dava  amor, proteção, alegria e principalmente carinho . 
Moral da história ? Um dia você vai encontrar a pessoa certa ! É difícil não ter medo de se machucar de novo mas as vezes nós temos que dar uma chance ao amor, porque um dia ele ainda vai te fazer muito feliz. 


por : danni 

Nenhum comentário:

Postar um comentário