domingo, 5 de fevereiro de 2012

Eu sei como é ...

Eu sei como é segurar o choro até a hora de ligar o chuveiro para ninguém perceber .
Eu sei como é dizer que esta bem quando não esta. 
Eu sei como é se esconder de baixo do travesseiro para ninguém perceber que você esta mal .
Eu sei como é ter aquele medo de não conseguir controlar seus sentimentos .
Eu sei como é sofrer tão dolorosamente e ter que ficar quieta. 
Eu sei como é querer muito uma pessoa te amando e nem ter ela por perto.
Eu sei como é se sentir forte mas ter várias recaídas e sentir vontade de desistir .
Eu sei como é criar expectativas e dar tudo errado.
Eu sei como é criar diálogos na sua cabeça e chegar na hora e não conseguir dizer nem um OI.
Eu sei como é vê a pessoa que você ama nos braços de uma pessoa que você odeia .          
Eu sei como é ser substituído, dói né ?
Eu só espero que um dia eu possa saber como é ser amado de verdade .

por: danni
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário