quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Help-me


Eu não quero uma simples amiga, eu quero uma pessoa que eu possa confiar 100% , eu quero uma pessoa que compartilhe tudo comigo, uma pessoa que me defenda de tudo e de todos, uma pessoa que me entenda, uma pessoa que me faça rir, uma pessoa que possa completar esse vazio que eu tenho dentro de mim. Eu quero uma pessoa que se importe comigo de verdade, e que não minta pra mim. Eu quero alguém que tome as minhas dores. Alguém que me faça ficar bem quando eu estiver mal. Eu tinha muito medo de ficar sozinha e não ter ninguém pra me socorrer e o que eu mais temia aconteceu, é fato que eu tenho pessoas ao meu redor e não estou sozinha de verdade mas mesmo assim eu sinto que por dentro não há ninguém que me intenda e me faça feliz .Eu sei que eu não sou perfeita mas tem que haver alguém nesse mundo disposto a me aturar . Triste essa é a palavra que me define nesse momento. Não importa a realização que eu tenha quando a euforia passa a alegria vaio junto e tudo volta ao normal .E eu não to falando de namorado ou de alguém pra mim ter um relacionamento sério. Eu só quero alguém que goste de mim e seja meu companheiro de verdade.
Do jeito que tá é quase impossível seguir em frente. Chega de ilusões e pessoas ruins. São 7 bilhões de pessoas no mundo né ? Não tem ninguém que possa me ajudar ?


por : danni

Nenhum comentário:

Postar um comentário