domingo, 5 de fevereiro de 2012

Não era pra dar errado !


Eu quero ficar 24 horas do seu lado, eu quero sentir o seu cheiro, quero ver o seu sorriso, quero estar em seus braços de novo . Eu só quero poder estar perto de você mais uma vez . Eu não intendo porque as pessoas entram e  vão embora das nossas vidas tão rápido. É difícil de aceitar que eu não tenho mais a pessoa que era a razão da minha felicidade ao meu lado .
Tá eu sei que eu tenho que ser corajosa e seguir em frente, mas não é fácil. Tudo que eu faço é pensando em você . O nosso amor parecia ser tão verdadeiro que de um jeito tão puro conseguiu me iludir . 
Mas não é a toa que a palavra decepção existe. 
Normal eu já sou meio boba imagina amando alguém ? Agora imagina que do nada esse "alguém" vai embora e te deixa? A minha vida não é fácil mesmo !
 Eu estou aquentando esse sofrimento faz muito tempo e chega uma hora que a gente explode .
Eu não preciso perder para valorizar mas parece que ninguém enxerga essa minha "valorização"
Eu sei que não posso fraquejar mas, e estão todos dizem pra mim não desistir de lutar contra esse amor mas eu sei que não desistir eu só cansei de insistir .
Eu sempre penso que sou importante para alguém, mas no final eu só me ferro .
Sabe quando os nossos olhos já estão vermelhos de tanto chorar ?  Poisé eu não aquento mais ficar assim . Vai chegar um dia em que eu não vou ter mais coração porque ele ta sempre quebrado .
Eu sei que ainda consigo aquentar e dizer que esta tudo bem , mesmo não estando, mas vai chegar uma hora que eu vou dizer que estou mal, e ai eu não vou aquentar e consequências sérias vão acontecer .
Eu aprendi a dar importância para quem realmente importa, mas mesmo assim parece que tudo da errado .
Eu escondo vários detalhes meus porque mesmo eu não sendo tento ser uma pessoa perfeita para que todos gostem de mim, mas sempre continuo sozinha . Eu só quero encontrar uma pessoa que me devolva todo o amor que eu perdi com você . 

por : danni

Nenhum comentário:

Postar um comentário