quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

É hora de renovar ...

Estou renovada, mudei de um jeito que eu nunca pensei que mudaria um dia. Não imaginava que conseguiria fazer isso em tão pouco tempo, consegui deixar coisas para trás que eu gostaria de largar de jeito nenhum. 
Meu coração está diferente de tudo que foi um dia, minha mente se tornou um lugar aonde só há pensamentos certos. Apesar de ser tudo tão diferente, eu estou bem e como se eu estivesse renovada. Eu decidi que chegou a hora de eu ter atitudes mais maduras, e deixar de ser covarde para certas coisas. Está tudo meio confuso, mas essa mudança está sendo para melhor, eu sei que não é melhor para todos em minha volta, mas o mais importante é que está sendo melhor para mim. É claro que vai haver pedras mas eu quero seguir esse caminho, já estava na hora de me desfazer desse passado de ilusões. Enfim chegou a hora da menina se tornar uma mulher !
por : danni

Nenhum comentário:

Postar um comentário