sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Pohha Sociedade



  As vezes eu prefiro me isolar do mundo, fugir do que me faz mal, fugir dessa sociedade clichê, que obriga a gente a viver conforme ela quer. Cansei de ser o brinquedinho das pessoas e aprendi a brincar também. Percebi que mesmo eu estando transbordando de sentimentos, me sinto vazia. Ultimamente só vejo pessoas julgando e não tentando entender. Nunca sentimos como que as coisas mudam, mas se olharmos bem, percebemos como que as coisas mudaram muito, e pelo visto pra pior. Já prometi a mim mesma que não ligaria mais pro que as pessoas falam, mas essa promessa eu não vou conseguir cumprir, não por enquanto. Não importa quantas vezes você acertou, as pessoas vão te julgar pelos seus erros, isso é fato. Espero ansiosamente pelo dia em que as coisas realmente vão começar a dar certo para mim. Tudo passa. Só para as pessoas que vêem minha situação. Um dia isso melhora. Que dia é esse que todos falam e que nunca chega? Eu cansei. Cansei sociedade de ser julgada pelos meus erros. Meus acertos? Ah’ filho da Puta nenhum reconhece. Todo mundo critica. Claro! Criticar é mais fácil do que fazer melhor.

Por: DaaL




Nenhum comentário:

Postar um comentário