terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Droga de 2011 !

O que dizer de 2011 ? Definitivamente foi um péssimo ano pra mim ! É claro que eu tive muitos momentos bons e legais mas pra se sincera eu tive mais momentos ruins do que bons :S
Muitas brigas na escola , vários rompimentos de amizade, várias discussões.
Uma imensidão de decepções envolvendo relacionamentos, família e amizade.  É impressionante como parece que tudo deu errado.Mas o que eu tenho mais raiva é que a distancia que fez tudo isso acontecer , porque eu tive que trocar de cidade no começo do ano e  infelizmente perdi todos os meus amigos verdadeiros e as pessoas que eu amava de verdade. Tudo bem que tudo tem o seu tempo e eu sei que anos melhores virão mais esse ano foi demaisQuando as coisas melhoravam e eu pensava que tudo iria de endireitar sempre tinha algo que não se encaixavaNunca é bom relembrar coisas ruins que te machucaram.
Então para não deixar o texto melancólico vamos citar as coias boas de 2011, na verdade foi muito pouco o que aconteceu de bom nesse ano mas sempre tem algo que aconteceu que agente fica muito feliz, na minha vida por exemplo foi eu ter sido aprovada na escola, conseguir passar de ano com notas muito boas. Reencontrei uma grande amiga que eu não via a anos, minha banda favorita ganhou vários prêmios, dei muitos passeios legais com a minha família apesar das desavenças.
Bom... o que eu quero para 2012 ? Tudo que eu tive de bom em 2011 em dobro e que todas essas infelicidades vão embora e que o próximo ano seja o melhor de TODOS.
Espero também que as minhas festas de Final de Ano sejam as melhores possíveis e que mais nada aconteça de errado. 


por: danni 

Nenhum comentário:

Postar um comentário