domingo, 4 de dezembro de 2011

Cansei...


    Cansei de esperar o retorno desse amor que tanto me faz sofrer. Talvez eu não tenha culpa de ter sentimentos, talvez você não saiba o quanto é perfeito para mim, só te peço desculpas por ser assim, toda errada. Eu não consigo entender o porquê que eu não paro de pensar em você. Você não sabe quantas foram as noites que eu adormeci pensando em você e na gente, você não sabe quantos que são os momentos que eu me pego lembrando do teu lindo sorriso e do seu olhar meigo e encantador. Afinal, o que amamos sempre faz parte de nós. Podem se passar décadas, mas jamais vou esquecer do bem que um dia você me fez, só por dizer que sou especial para você, mas jamais vou esquecer também, o quanto me esforcei para você notar que o que eu queria, era mais que uma simples amizade, era ouvir um ‘meu amor’ quando você dirigia-se a mim e me chamava de ‘amiga’.  Só posso agradecer a Deus por ter te conhecido.  

Por: DaaL

Nenhum comentário:

Postar um comentário