sábado, 10 de dezembro de 2011

Fim de Ano ...

No começo desse ano eu imaginava tudo diferente, eu tinha expectativas e metas,mas muitas coisas mudam em uma semana ou em um mês quem dirá em um ano , e junto com tudo isso veio as aulas ... Geralmente no primeiro dia de aula agente não faz muita coisa só rever antigos amigos conhecer alunos novos e ver como anda os professores e se a escola estão as coisas. E apesar dos estudos das provas e dos professores chatos ¬¬, adoramos ir a escola , por causa das nossas amizades que vamos construindo ao longo do ano mais que não sabemos  se vão ser douradoras ou não. É claro que começão a existir rixas briguinhas e muitas desavenças geralmente formadas por motivos muito idiotas . E assim o tempo vai passando e casais vão se formando , coisas boas e ruins acontecem, mas apesar de tudo sempre nos divertimos muito com tudo isso . E de repente vai chegando o final de ano,e essa é a época que a escola se torna o lugar mais legal de todos por causa dos seus amigos e de tudo que você já viveu com eles . E quando acaba o ano apesar da chegada das férias õ/ você sempre tem aquele sentimentos ruim de perda e saudade . E eis que chega o ultimo dia de aula , você olha para toda aquela galera e pra tudo que já aconteceu no ano e o pior de tudo é que você sabe que eles não vão mais estar com você ali todos os dias para brincar rir e do nada vem aquela dor enorme que toma conta de todo o seu coração. Mas muitas vezes aquilo não é um Adeus . Na verdade é isso que eu quero levar desse ano as lembranças e a certeza de que em breve estaremos juntos novamente . E a esperança de que esse laço tão forte da turma nunca vai desfazer.
Ontem foi o meu ultimo dia de aula e eu só quero dizer aos meus amigos que eu amo muito eles e que esse ano foi muito bom pra mim , eu vou sentir muita falta das nossas loucuras e as nossas colas ! Obrigado por vocês existirem



por: danni

Nenhum comentário:

Postar um comentário