quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Eu quero um mundo Sincero !

Cada dia que passa eu me surpreendo mais com esse nosso mundo onde não existe sinceridade, onde as pessoas vivem sem piedade, vivem passando uma por cima das outras. Eu não aguento mais viver nesse mundo Capitalista onde nós somos submetidos a decepções, falsidades um mundo onde não podemos confiar no próximo. Quando você pensa que tudo vai dar certo, vem alguém e destrói tudo. Hoje em dia ninguém cuida mais da sua vida, cuidar o que os outros estão fazendo é bem melhor do que ficar pensando em si mesmo. Tem pessoas que as vezes da vontade de dizer " se enxergaaaaaaaaaa ". Parece que a pessoas errada sou eu que acha essa sociedade um lixo, o que mais me revolta são as intrigas e brigas por motivos idiotas, no começo sempre parece que você esta vivendo em um mar de rosas mais no final você sempre sofre! Respeitar o próximo é o mínimo que uma pessoa educada pode fazer mas parece que no mundo que nós vivemos só existe pessoas mal  educadas poque respeito é o que eu menos vejo nesse mundinho de merda. Eu não estou pedindo muito, eu só quero que todo mundo comece a viver com mais harmonia, é certo que todo mundo iria se dar bem e que a nossa sociedade iria ser bem mais agradável. Eu quero um mundo onde a gente pode confiar em um amigo de verdade, onde as pessoas não tenham maldade no coração, onde a base de tudo é a confiança e o respeito entre as pessoas, simplesmente um mundo mais Sincero !
Base por: Dark World And Unfeeling 



por: danni

Nenhum comentário:

Postar um comentário