segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Eu Tenho Um Sonho


    Eu tenho um sonho, um não, vários. Emoções soltas em minha alma, pensamentos que insisto em guardá-los na minha memória, vontades que são comandos para mim e que vão estar vivos sempre em minha vida.
    Eu queria um dia, identificar meu sentimento, separar o bom do ruim, saber lidar com isso, que até hoje vivo sem entender o que está acontecendo comigo. É muito difícil quando você te muitas idéias, misturadas com ilusões. Tenho vontade de sair voando, voar livre, para onde o destino quiser me levar, quero me livrar do que faz mal e me aproximar do que me faz bem.
    Mas o que me faz bem? Cadê a felicidade que eu buscava? Não é um belo dia na praia, não é ter tudo o que você sempre sonho, mas é em um simples carinho, em um abraço na pessoa amada, em um lindo por do sol, em uma conversa divertida, em uma oração com sinceridade e que venha do coração. Como dizem “A felicidade está nas coisas simples”. Nós vamos vivendo, vivendo e percebemos que é verdade .
    Devemos ir em busca da felicidade , não importa o que acham da gente, não importa a idade e sim a força de vontade, a coragem para enfrentar as barreiras da vida, acreditar que tudo terá um final feliz. Vamos procurar saber o que faz bem á alma, vamos procurar alguém para confiar, para dividir as palavras, dialogar; caso contrario você se sentira pressionado por você mesmo. Em suas costas, vão acumulando grandes pesos gerados pelo medo, pelas mágoas, com a falta de amizade, a falta de não se abrir para alguém. Então tenha diálogo, compartilhe as coisas boas, esqueça as coisas ruins e que não fazem bem á alma, desabafe com alguém que você confia. Porque a felicidade vem do coração.
    Então, se a cada dia fizemos cada gesto com emoção, dermos um sorriso com sinceridade e brilho nos olhos, talvez encontramos a felicidade plena.
    Muitas vezes sonhamos muitas coisas e não damos valor ao que esta perto. Temos família e amigos, e muitas vezes ainda desistimos das coisas sem ao menos tentar... Não adianta reclamar que não é feliz, porque você é o que você deseja. Acredite você vai encontrar a felicidade e quando ela chegar multiplique-a dividindo com quem você ama.
    Podemos ser felizes basta querermos. Tudo o que fizemos vem em dobro. Plante amor e colha felicidade.
    Bjs.
                      Por: DaaL

Nenhum comentário:

Postar um comentário