domingo, 30 de janeiro de 2011

Falem Bem ou Mal...


    ...Mas falam de mim. Ta ai uma frase na qual eu não concordo (rsrsrs). Lógico que todo mundo prefere as pessoas falando bem da gente né? Essa é uma questão difícil, mas eu posso dizer que algumas coisas não me atingem mais, já atingiram, mas isso foi a muito tempo atrás. Hoje coisa ruim eu leio, dou risada e esqueço. As coisas boas eu guardo comigo sempre.
    A pior parte é que algumas pessoas não nos conhecem direito e ficam falando. Isso da uma raivinha...  Falam por preconceito, ou simplesmente por ciúmes. Acabam falando besteiras... Mas já aprendi que não vale a pena perder tempo com isso, ficar triste ou ligar o que os outros falam. Você tem que fazer o que gosta vestir o que quer porque é mais do que impossível sempre agradar todo mundo: sempre vai ter alguém que não vai gostar disso ou daquilo. E muitas vezes por causa disso, pessoas acabam se humilhando umas as outras, mas saiba que ninguém é igual a ninguém na forma de pensar. Jamais todos vão se agradar do mesmo nível.
    Então, seja você mesmo (a) o importante é ser feliz! Em minha opinião, se nós acharmos algo ruim em uma pessoa, deveríamos guardar para nós esse sentimento. Se você quiser abrir o jogo, faça da forma menos crítica, sem ofensas. Fale algo que possa ajudar a pessoa a “melhorar” (se é que realmente precisa), mas não ofenda, fale de um jeito suave e tenha jeito para falar. É que às vezes não pensamos direito no que falamos e acabamos ferindo a pessoa, e nunca mais ela será a mesma com você. Mas sempre acontece que você não simpatize com a primeira aparência de uma pessoa, não rola aquela química amigável. E isso às vezes acontece sem motivo algum.
    E não vale a pena ficar odiando uma pessoa, isso só faz com os outros se rebaixarem.
    Então diga mais “eu te amo” pra quem você ama e menos “eu te odeio” pra quem você não gosta, certo?
  Bjs.
                Por:DaaL

Um comentário: