domingo, 30 de outubro de 2011

Tradução da musica I Can't Live Without Your Love ( Dan Torres )

Não posso viver sem seu amor

Não fique com medo se eu ficar louco por vocêNão fique surpresa se eu cair aos seus pésEu não me preocupo com o que eles pensam de mimEu não sei o que fazerPorque eu estou me apaixonando por você (por você)
Quando eu olho dentro dos seus olhosPosso ver você e euLembre-se dessa vez que vai durar até o fimQuando eu encontrar você nos meus sonhosEu apenas não quero que você váVou guardar você no meu coraçãoEu não posso viver sem vocêEu não posso viver sem o seu amor
Não fique com medo se eu ficar louco por vocêNão fique surpresa se eu cair aos seus pésEu não me preocupo com o que eles pensam de mimEu não sei o que fazerPorque eu estou me apaixonando por você (por você)
Quando eu olho dentro dos seus olhosPosso ver você e euLembre-se dessa vez que vai durar até o fimQuando eu encontrar você nos meus sonhosEu apenas não quero que você váVou guardar você no meu coraçãoEu não posso viver sem vocêEu não posso viver sem o seu amor
Quando eu olho dentro dos seus olhosPosso ver você e euLembre-se deste momento que vai durar até o fimQuando eu encontrar você nos meus sonhosEu apenas não quero que você váVou guardar você no meu coraçãoEu não posso viver sem vocêEu não posso viver sem o seu amor
Por: DaaLCreditos: http://www.vagalume.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário