terça-feira, 4 de outubro de 2011

3 palavras 7 letras & 1 sentimento!

Vocês já ouviram falar ou notaram que hoje em dia as pessoas dizem EU TE AMO como se fosse um simples "bom dia"? Pois é, eu já ouvi falar, já notei e até presenciei uma situação com duas pessoas jurando se amar sem nem mesmo sentir algo uma pela outra. Isso acontece muito na internet, as pessoas mal se conhecem conseguem ter conversas de 5 minutos nesses sites de relacionamentos e já fazem juras de amor uma pela outra. Tudo bem que quando você tem 15, 16, 17 anos, você realmente acha que é completamente apaixonado pela pessoa que você gosta e que nunca vai, em hipótese alguma, deixar de ser, mas quando você ultrapassa duas décadas, as coisas mudam de perspectiva. Falar Eu te amo toma uma dimensão muito maior.Quando você diz que ama alguém, quer dizer que admira absolutamente tudo naquela pessoa que mesmo vendo as imperfeições você a julga perfeita. Você ama as qualidades positivas mais principalmente conhece as negativas e mesmo assim continua apaixonado. Sabe aquelas coisinhas irritantes em qualquer pessoa do mundo? Pois é, na pessoa amada são as coisas mais fofas!

Gente nós não podemos distribuir Eu te amo para a primeira pessoa que você ver na sua frente , porque se você fizer isso um dia vai chegar no ponto que ninguém mais vai acredita se o seu Eu te amo é verdadeiro ou não!
Mas sabe o que é também? Muitas pessoas não sabem o significado verdadeiro do Eu te amo. Isso significa que você daria sua vida pela pessoa que você disse isso, a partir do momento que você pronuncia o EU TE AMO, você diz que esta doando você e toda sua vida pela pessoa, que morreria no lugar dela. Tome cuidado não é qualquer um que merece sua vida, não é qualquer um que merece ouvir EU TE AMO. Preserve-se, sua vida é o seu bem mais precioso, não diga para qualquer um que daria sua vida por ela e pense que vida, a gente só tem uma.

Por: Danni



Nenhum comentário:

Postar um comentário