sábado, 8 de outubro de 2011

Sabia que dói

Quando você não se preocupa comigo? 
Sabia que quando digo que vou embora, 
Fico na esperança de ouvir você me pedindo para ficar mais um pouco, 
Que minha companhia é agradável? 
Sabia que eu sinto ciumes quando te vejo com outra garota? 
Sabia que dói pensar que ate agora você ainda não percebeu que eu te amo
E sabe por que não falei isso para você? 
POR MEDO
Medo de me iludir novamente, por medo da sua reação, 
Por medo de não ser correspondida e medo de criar expectativas de mais. 
E sabe o que mais que tudo isso?
 Esconder uma lágrima embaixo de um sorriso, por não te ter em meus braços. 
Mas eu sou capaz de esperar o tempo que for preciso para você perceber que eu preciso de você. 
Para depois de tudo isso dizer de uma vez por todas
 EU TE AMO MEU AMOR.


Por: DaaL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário