sábado, 12 de fevereiro de 2011

A Vida nos Prega Peças...

    ... Que às vezes não sabemos encaixa-las corretamente. Muitas vezes acontece que preenchemos os lugares vazios com as peças das outras pessoas. Embora se encaixe, porém não são as certas. Só percebemos que pregamos as peças erradas quando é um pouco tarde de mais. Pagamos anos e anos pelo erro cometido, ate que depois podemos retirá-las e substituí-las, mas mesmo assim sempre deixamos as marcas de nossos erros no jogo das outras pessoas, pois pegamos peças delas e lá irão faltar.
    Às vezes aparecem peças que somos obrigadas a colocá-las e deixa-las onde as colocamos, são peças levadas para a vida toda, às vezes as colocamos nos lugares certos, às vezes nos errados. Peças que marcam mágoas, alegrias, segredos, mistérios e ate mesmo arrependimentos.
    Outras peças só serão possíveis colocar com a companhia de outra pessoa, Alguém que nos completa e nos faz feliz.
    Nossas vidas podem ser destruídas completamente se você não cuidar com as peças que coloca. Erramos muitas vezes as peças colocadas, pegamos peças dos outros, achamos perdidas por ai e colocamos no nosso jogo, tiramos e jogamos fora, como se nada tivesse acontecido... Temos que ter cuidado para as outras pessoas não fecharem seu “game” com nossas peças, ás nossas custas.
    Nossa vida é um “quebra-cabeça” ambulante, onde muitas vezes precisamos tirar todas as peças e pô-las novamente, algumas serão perdidas ao decorrer do tempo. Muitas pessoas nem conseguem completa-las. Devemos saber onde colocamos nossas peças, não devemos espalhá-las por ai sem saber aonde. Um dia elas farão falta se você não ás encontrar.
    Não tenha pressa para fechar todas as peças, pois a direção é mais importante que a velocidade. Você não tem como competir com as pessoas pra ver quem completar primeiro.
    Sua ultima peça será colocada por outras pessoas no seu ultimo suspiro, no seu ultimo piscar dos olhos, no seu ultimo movimento. Nesse jogo você já sofreu já choro, já sorriu já amo, já se arrependeu, já insistiu, já lutou, já conquistou... Em cima da ultima peça terá uma mensagem, na qual só você entenderia, aonde quer que você esteja. Depois você verá o jogo das outras pessoas, você verá em quantos jogos você participou.
    ENTÃO VIVA, VIVA PARA ACERTAS SUAS PEÇAS, E COLOCÁ-LAS NO LUGAR CERTO, E TOME CUIDADO POIS “SE VOCÊ NÃO ESPERAR O INESPERADO NÃO O RECONHEÇARÁ QUANDO VIER”

  Bjs.. Por: DaaL

Nenhum comentário:

Postar um comentário