domingo, 6 de fevereiro de 2011

“Lembra quando a gente pensou que tudo seria para sempre, sem saber que o para sempre sempre acaba”


     Há coisas nessa vida que não tem explicação, há coisas que não podem mudar, há pessoas que não devemos amar e mesmo assim amamos. Amor inexplicável que vem em nossas vidas sem saber para onde ir, se tiver ou não futuro isso não nos importa.
    Já sorri, já sofri por quem nunca merecia, amei de mais alguém que não me deu valor.
     Quando amamos, nada mais nos importa, não é mesmo? Sorrir pra quem sorri pra você também, alegrar a quem te alegra também, querer quem te queira também (se bem que isso às vezes é impossível) porque sofremos por fazer coisas que não devemos amar quem não nos ama, querer quem não nos quer. 
     A Vida tem um começo, e teremos direito a um recomeço se no caso não demos muito valor ao inicio da conquista. Pedras no caminho dificultam as nossas passagens. Obstáculos são inevitaveis, devemos aprender a nos conformar com a realidade da vida, nada dura para sempre. Como é bom sonhar com alguém que nos faz bem, se sentirmos insegurança em nossa vida, devemos pensar que nem tudo é em vão, existe explicação pelo seu sentimento. Não duvide das coisas, pois elas podem ser ao contrario que você imagina. Não se queixe pelas coisas ruins, pois elas contribuem para que possamos crescer e aprender. Não julgue as pessoas antes de conhecê-las, pois elas devem pensar o mesmo por você. Sinta-se amado, pois onde estiver sempre alguém vai lembrar de você.
    Sofremos porque somos frágeis perante as conquistas dos outros. Mas qual será o motivo disso? Será que temos medo de que nosso fim está próximo e que não conseguiríamos atingir nossos objetivos? Será que é por medo de tentar e não conseguir? Será que vale a pena? Como falei e retorno a falar: NADA É EM VÃO!  “Tudo no final sempre dá certo e se ainda não deu é porque não chegou ao final”
    Passa pela nossa cabeça, que a vitória do adversário é nossa culpa. Por que vai ser nossa culpa se eu apenas participei? Se eu não desisti? Se tentei? Só perdi porque participei se não tivesse participado não haveria vitória nem derrota ao meu favor.
    Ninguém poderá fazer um novo começo, mas podemos começar desde agora a fazer um novo fim!
    Já que nada dura para sempre, nem mesmo seus problemas, nem a atração do garoto (a) mais bonito (a) do colégio, nem seus sonhos, pois você irá realizá-los se você tiver coragem e seguir em frente.
    Como nada dura para sempre, quero aproveitar o momento presente, me dedicando às pessoas que eu amo. Acreditar perfeitamente que algum dia terá a eternidade, e enquanto isso não chegar eu espero ansiosamente pelo dia, com a força e a ajuda dos meus “amados” que por eles eu faria tudo perfeito para agradá-los. Mas no final de tudo espero dizer com mito carinho MISSÃO COMPRIDA COM A AJUDA DE VOCÊS... AMAREI VOCÊS ETERNAMENTE (L) !!!


Por: DaaL

2 comentários: