sábado, 14 de janeiro de 2012

Um amor de Verão

Então é verão, você faz uma grande viajem com os seus pais para um lugar bem divertido e animado aonde tudo vai dar certo, é aquelas férias que você sabe que vai ser muito especial. Você faz amigos novos, tem passeios divertidos com a turma e paqueras vão rolando entre a galera.
E com você não é diferente né , tem sempre aquela pessoa que você acha bem mais interessante que as outras, então você se aproxima, convive , conversa e assim sem você nem perceber já existe um amor muito forte entre vocês dois.
A relação começa e tudo parece ser um mar de rosas, um gostando do outro de verdade, praia, passeios e beijos e mais beijos. Você está mais feliz do que nunca .
Mas é hora de ir embora  =/ . Você tem certeza de que encontrou a pessoa certa, mas aquilo era só uma viajem de férias e chaga uma hora em que você tem que voltar para o seu mundo real . Da vontade de largar tudo pra ficar com a pessoa amada mais parece que o mundo inteiro te impede de fazer aquilo que você realmente quer.
O amor de verão é isso ! Um simples amor desconhecido em que sem você perceber se torna essencial pra sua vida.
Mas o melhor de todo esse AMOR DE VERÃO é que isso só passa de uma aventura, uma aventura que você vai rir quando se lembrar de tudo isso há alguns anos.
É claro que muitas vezes esse amor fica muito marcado em você durante muito tempo e dói eu sei , mas você tem que lembrar que a vida continua e como esse vai haver muitos outros amores de verão até que chaga uma hora em que você vai encontrar a pessoa certa . Porque quando o amor é verdadeiro ele ultrapassa todas as barreirar então se essa pessoa for tão importante assim pra você não vai ser uma viajem de volta para a casa que vai atrapalhar o seu amor  .


por : danni

Nenhum comentário:

Postar um comentário