segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Amor de primavera



  - Ela: 15 anos. Meio antissocial, caseira, namorando… Curte passar horas na frente no computador.
   - Ele: 20 anos. Adora beber e fazer festa, solteiro… Curte sair com a galera.
   - Em comum: Um amor a ser descoberto.
  Não bastava uma madrugada na internet. Ela teria um tempinho para visitar o orkut de um garoto que lhe chamou atenção. Ele, conduzido pela curiosidade, visitou o orkut dela também. Porém, enviou-lhe uma solicitação de amizade. Mal sabiam eles de quem se tratava, alias, mal sabiam eles que se tratava do inicio de uma grande aproximação.
  Moravam a uma distancia equivalente a 30min. de carro. Trocaram msn e mais tarde numero de celular. Conversavam frequentemente no msn. Passavam horas conversando ao celular e trocando sms. Não restavam dúvidas que algo iria acontecer entre eles.
  Passaram-se 3 semanas até que finalmente se encontraram pessoalmente. Era um belo domingo de primavera. Ele a viu e imediatamente veio em sua direção. Em suas mãos uma caixa de Bis (branco), preferido por ela. Ambos abriram um sorriso de ‘orelha a orelha’ seguido de um forte e demorado abraço. Pouco tempo depois, após um olhar envolvente, rolou o primeiro beijo entre eles. 
 Assim, passaram a tarde toda juntos, até o escurecer. Ambos não queriam se deixar, porem foram obrigados. 
  Ela estava solteira, livre para se entregar a essa nova paixão que esta para chegar. Ela nunca imaginou que um dia fosse ser assim, Um outro alguém chegar quase do nada apagando sua outra paixão.
  Se encontravam com frequência. Até três vezes por semana, e a cada vez, apegavam- se mais um ao outro. Não restavam dúvidas que eles já se amavam.
  Ela curte rock e metal. Ele sertanejo. Uma das grandes diferenças entre eles… Aparentemente tão parecidos. É, só aparentemente. Mas entre eles algo em comum: SE AMAM.
  Ela, meiga e sensível. Ele misterioso e agitado. Se ajudam e se entendem perfeitamente, apesar de algumas discussões. Não se sabe dizer que sente mais ciúme. Não se sabe dizer quantas foram as vezes que se pegaram pensando um no outro. Não se sabe calcular o tamanho desse amor.
  Ela o ama do jeito mais completo e intenso. Ele a ama também. Mas como do costume masculino: sem muito demonstrar.
Essa é a historia do inicio de um amor de primavera, onde, num lindo desabrochar de rosas, floresce um amor. E que não seja apenas na primavera. Mas que no outono a gente prepara, no inverno a gente espera, na primavera esperamos florescer e no verão a gente colhe todo o amor preparado para a gente. (
♥)

Por: DaaL

Nenhum comentário:

Postar um comentário