sábado, 21 de janeiro de 2012

Eu sou a prioridade agora

Hoje eu acordei decidida ! Levantei e quando me olhei no espelho prometi pra mim mesmo que nenhum idiota nunca mais vai tirar o sorriso do meu rosto . Percebi que eu não devo mais ficar me afundando cada vez mas nessa solidão, Vou sair encontrar minhas amigas e aproveitar a minha vida sem responsabilidade . Escolhi a diversão em vez da tristeza. Aprendi que é importante levantar a cabeça para cima e seguir em frente não importa o obstáculo . As lágrimas que costumavam ser as minhas únicas companheira agora só vão sair do meus olhos em um momento de muita emoção .Eu também decidi que vou parar de me importar com outras pessoas e começar a me dar valor . Ninguém vai mais me destruir, eu vou ser mais forte e vou ter conquistado tudo o que eu quero porque eu simplesmente cansei de ajudar todo mundo e sempre ficar me fodendo por causa das outras pessoas agora é assim eu sempre em primeiro lugar . 
Já tive uma conversa bem séria com o meu coração e eu espero que ele tenha me ouvido, porque eu cansei de me apaixonar e ser decepcionada. 
Antes eu ficava olhando ao meu redor e só via pessoas sorridentes e felizes, então eu achava que não era boa o bastante para ser feliz até as minhas escolhas não eram as que eu realmente queria que fosse , mas daqui pra frente tudo vai ser diferente . 
Vou para de ver só o lado bom das pessoas e vou começar a ver o ruim .
Eu vou viver , eu vou sorrir , porque o que importa agora é a minha alegria .
                                                                       
 por : danni

Nenhum comentário:

Postar um comentário