segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Não, você não sabe o tamanho do meu medo de te perder.

Não, você não sabe o tamanho do meu medo de te perder. 
Não é insegurança, exatamente.
Não é medo de te ver com outra, apesar desse receio também me atormentar às vezes. 
A questão é que eu tenho um medo tremendo de não te ter mais em minha vida. 
De perder a pessoa que quando está comigo me arranca sorrisos,
E que quando está longe me arranca as mais sinceras lágrimas.
De perder esse motivo que me auxilia a continuar.
De perder essa pessoa que eu insisto em dizer que é “meu amor”, 
Esse alguém que me faz acreditar que quem sabe
Possa sim existir um “pra sempre”.
Eu tenho medo de não poder te tocar mais,
De não ouvir sua voz, de não saber como você está. 
Tenho medo, medo que tudo se perca, e que o “nós”, se torne um mero eu e você. 


Por: DaaL

Nenhum comentário:

Postar um comentário