domingo, 14 de agosto de 2011

Não se precisa de um herói quando se tem um grande pai.

Pai...
Você me perturba, você me irrita, briga comigo,
MAS SEM VOCÊ EU NÃO SEI VIVER.
Pedi a Deus que de certa forma me enviasse o nome do meu anjo da guarda.
E quando terminei de falar a frase,
caiu uma pequena folha do meu caderno, e nela estava escrito PAI.
Pode ser que um dia eu saia de casa para ter minha própria vida,
Ter minha própria casa, minha família...
Mas JAMAIS vou esquecer do que você fez por mim.
JAMAIS vou esquecer dos seus conselhos, dos seus carinhos,
Do seu geito de me acalmar.
Dos seus sorrisos sempre que te surpreendia com alguma coisa,
das piadas toscas que te falava (que por sinal eu nem sabia contar),
mas você ria, só p me alegrar.
NUNCA vou esquecer o que você fez por mim quando estava doente,
Pelas inúmeras vezes que ficou acordado para cuidar de mim.

PAI... Eu jamais irei abandonar você...  Em qualquer lugar que eu esteja...
Você será meu ponto de referencia. Se estiver longe, buscarei maneiras para ouvir sua voz...
E se estiver perto, todo dia darei-lhe um beijo.
Obrigado pai, por seres quem tu és.. Tenho muito orgulho do senhor *-*
TE AMO PAI  E FELIZ DIA DOS PAIS s2

Por: DaaL

Nenhum comentário:

Postar um comentário