domingo, 3 de julho de 2011

Quero um amor pra vida toda

Do que adianta me apaixonar pela pessoa que me ignora?
éééh ... Queria  muito que o coração soubesse disso!


Muitas vezes Ti fiz juras de amor eterno [em segredo]...
Falei palavras doces ao vento, na esperança de você ouvir...
Por muitas vezes escrevi seu nome na areia... 
Rabisquei inúmeros papeizinhos com seu nome junto ao meu;
Por dezenas de vezes que disfarcei uma lagrima ao ti ver com outra pessoa!
E mesmo pelas lágrimas que caíram ao ouvir uma música e lembrar do seu sorriso!!!
Por todos os dias que tudo me lembrava você..
.Por que isso tudo foi em vão?
Do que adiantará escolher outra pessoa para te esquecer...
Se somente você me completava?
Por que você falo que me amava e depois foi embora?
Por que dói tanto amar você tanto assim?

Por: DaaL

Nenhum comentário:

Postar um comentário