terça-feira, 22 de maio de 2012

Mais uma vez eu me enganei.

Tudo fica diferente quando você começa a olhar as coisas de fora, é engraçado mas eu queria estar lá perto de você. Mas agora eu tenho que fingir que não dou a minima. Eu achei que você era meu conto de fadas, meu sonho quando estava acordada. Quando você sorria eu sentia que podia mover o mundo, eu pensava que te conhecia mas na verdade só estava confundindo meus sentimentos, você trocou as palavras e agora meu coração esta vazio. Agora eu sei que sonhos só acontecem quando estou dormindo,  conto de fadas só nos livros, e os desejos que eu enviei as estrelas não se realizam. É como se você estivesse flutuando e ao mesmo tempo me vendo cair, sem estar se importando. Eu gostava da paisagem quando olhava para você, pena que essa “paisagem” era só um papel de parede e o grande e verdadeiro fundo era um lugar obscuro.


por: danni
" Você gosta de sentir dor ? Então pegue 100 toneladas de formigas venenosas e coloque-as dentro da sua boca, só assim você vai parar de ser idiota e vai sentir a dor que você causa as outras pessoas pelas bobagens que você diz. Não, o mundo NÃO gira a o seu redor e você não é melhor do que as outras pessoas. Você é simplesmente um ser insignificante na face da terra. Ninguém te acha legal e não pense que você consegue amigos por ser uma pessoa melhor, você só tem interesseiros do seu lado, nada mais que isso. Adora se gabar dizendo que já é um adulto, mas na verdade tem a mente menor que a de uma pessoa de 5 anos. Pare com essa pode de garanhão, porque eu sei que você não pega nem resfriado. Enxergue as coisas como elas são, ligue esse seu lado sensível e se importe mais, nem tudo na vida é um obstáculo tente ver o lado bom de tudo. Não é impossível mudar e eu sei que você consegue, só não destrua os sonhos das outras pessoas, porque você não foi capaz de realizar o seu. Olhe ao seu redor, você consegue uma segunda chance se sentar. Pare e pense, você consegue e eu acredito."


                                                              -  Danniella Guedes  (desabafo)

02/05

Parece que ninguém vai escrever para mim, parece que eu não vou receber nenhum telefonema, parece que ninguém vai me dar um abraço, parece que ninguém vai lembrar. Todo o ano é assim, eu fico aterrorizada quando chega o grande dia. Tem muita gente que nem liga para tudo isso, mas pra mim é tão especial. Mas a pura verdade é que eu tenho medo, não é medo de não ganhar presente ou de não ter nenhuma festa, é medo de acrescer, o tempo passa e eu só fico mais dependente do que eu já estava. É como se todo o ano fosse uma surpresa pra mim ficar mais velha. A verdade é que eu não to preparada para enfrentar esse mundo que têm lá fora. Se eu falar, ninguém vai entender, mas eu queria parar no tempo e ficar com a mesma idade um cinco anos e depois que eu estivesse madura o bastante eu  poderia ficar um ano mais velha. A vida adulta me assusta. Eu tenho poucas tarefas e não preciso ser tão responsável como os meus pais e já estou de saco cheio dessa sociedade, imagina quando estiver adulta. O grande fato é que idade é só um número, um número bem besta que separa as pessoas, trás preconceito e rejeita muita gente em certos lugares. Enfim, hoje é o meu dia, vou receber meus convidados, apagar minhas velhinhas e pedir meus desejos. Vou comemorar esse dia como se fosse o meu último ano de vida.


por : danni

Fale comigo !



São só pequenas respostas, pequenos gestos e simples explicações que vão me deixar melhor. Na minha cabeça tudo sobe para trás e desce pra frente. Eu não consigo ser surpreendida com surpresas, eu não consigo levar sustos com os meus tombos e não sinto a dor quando me machuco. Todos somos iguais, então porque ela tem direito de ter o que eu não tenho? Então me explica o porquê de tudo, porque eu não entendo mais nada. Eu sou mimada, negligente, ignorante e imatura, mas eu já fui capaz de aceitar um sentimento bom. Eu queria entender tudo o que eu to sentindo e todas as coisas ruins que estão acontecendo. Eu só quero que esse grande ponto de interrogação saia da minha cabeça e tudo volta ao normal como era antes.


por : danni