quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

É hora de renovar ...

Estou renovada, mudei de um jeito que eu nunca pensei que mudaria um dia. Não imaginava que conseguiria fazer isso em tão pouco tempo, consegui deixar coisas para trás que eu gostaria de largar de jeito nenhum. 
Meu coração está diferente de tudo que foi um dia, minha mente se tornou um lugar aonde só há pensamentos certos. Apesar de ser tudo tão diferente, eu estou bem e como se eu estivesse renovada. Eu decidi que chegou a hora de eu ter atitudes mais maduras, e deixar de ser covarde para certas coisas. Está tudo meio confuso, mas essa mudança está sendo para melhor, eu sei que não é melhor para todos em minha volta, mas o mais importante é que está sendo melhor para mim. É claro que vai haver pedras mas eu quero seguir esse caminho, já estava na hora de me desfazer desse passado de ilusões. Enfim chegou a hora da menina se tornar uma mulher !
por : danni

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A pessoa certa



 [...] Ele tinha 18 e ela 16 ...  Ela estava caminhando sem rumo em busca de algo para se divertir , quando se depara  com uma pessoa de beleza impecável. Os dois se olharam e sorriram um para o outro. Então o rapaz atravessou a rua e se aproximou da menina, perguntou seu nome e aonde morava e o dialogo começou a fluir. O menino tomou iniciativa e chamou e chamou a menina para um encontro, ela aceitou e tudo se saiu bem. Cada dia que passava os dois se aproximavam mais. Então o grande dia chegou o rapaz pediu a menina em namoro , ele estava confiante com o pedido pois os dois estavam próximos e nada tinha dado errado, mas para o seu azar ela não aceitou. Um não tão frio saiu do boca dela como se ela não tivesse sentimentos. Mas o menino não sabia nem a metade da história dela. Ela era uma pessoa bem fria, pois já tinha se machucado bastante, tinha um histórico enorme de desilusões amorosas. 
O menino já estava desesperado pois estava gostando dela de verdade, e de alguma forma ele também estava decepcionado. O tempo passou e depois de todo o sofrimento o menino a reencontrou e a menina decidiu dar uma explicação para ela, nesse dia o menino ficou sabendo o porque do não tão frio. Ela já estava cansada de sofrer e de tanto se decepcionar, ela tinha medo de gostar de uma pessoa de novo e ser iludida. E alem disso ela achava que nunca mais iria se apaixonar por alguém, porque da ultima vez o machucado foi tão profundo que ela tinha certeza que não havia mais sentimentos bons dentro do seu coração. 
Depois de horas de conversa o menino conseguiu tocar de novo os sentimentos bons dela e demonstrou o quando era grande o amor que ele sentia por ela. 
Finalmente essa jovem de apenas 16 anos conseguir se restaurar e parar de ter medo das pessoas em relacionamentos, ela conseguiu encontrar a pessoa certa que lhe dava  amor, proteção, alegria e principalmente carinho . 
Moral da história ? Um dia você vai encontrar a pessoa certa ! É difícil não ter medo de se machucar de novo mas as vezes nós temos que dar uma chance ao amor, porque um dia ele ainda vai te fazer muito feliz. 


por : danni 

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Help-me


Eu não quero uma simples amiga, eu quero uma pessoa que eu possa confiar 100% , eu quero uma pessoa que compartilhe tudo comigo, uma pessoa que me defenda de tudo e de todos, uma pessoa que me entenda, uma pessoa que me faça rir, uma pessoa que possa completar esse vazio que eu tenho dentro de mim. Eu quero uma pessoa que se importe comigo de verdade, e que não minta pra mim. Eu quero alguém que tome as minhas dores. Alguém que me faça ficar bem quando eu estiver mal. Eu tinha muito medo de ficar sozinha e não ter ninguém pra me socorrer e o que eu mais temia aconteceu, é fato que eu tenho pessoas ao meu redor e não estou sozinha de verdade mas mesmo assim eu sinto que por dentro não há ninguém que me intenda e me faça feliz .Eu sei que eu não sou perfeita mas tem que haver alguém nesse mundo disposto a me aturar . Triste essa é a palavra que me define nesse momento. Não importa a realização que eu tenha quando a euforia passa a alegria vaio junto e tudo volta ao normal .E eu não to falando de namorado ou de alguém pra mim ter um relacionamento sério. Eu só quero alguém que goste de mim e seja meu companheiro de verdade.
Do jeito que tá é quase impossível seguir em frente. Chega de ilusões e pessoas ruins. São 7 bilhões de pessoas no mundo né ? Não tem ninguém que possa me ajudar ?


por : danni

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Eu sei como é ...

Eu sei como é segurar o choro até a hora de ligar o chuveiro para ninguém perceber .
Eu sei como é dizer que esta bem quando não esta. 
Eu sei como é se esconder de baixo do travesseiro para ninguém perceber que você esta mal .
Eu sei como é ter aquele medo de não conseguir controlar seus sentimentos .
Eu sei como é sofrer tão dolorosamente e ter que ficar quieta. 
Eu sei como é querer muito uma pessoa te amando e nem ter ela por perto.
Eu sei como é se sentir forte mas ter várias recaídas e sentir vontade de desistir .
Eu sei como é criar expectativas e dar tudo errado.
Eu sei como é criar diálogos na sua cabeça e chegar na hora e não conseguir dizer nem um OI.
Eu sei como é vê a pessoa que você ama nos braços de uma pessoa que você odeia .          
Eu sei como é ser substituído, dói né ?
Eu só espero que um dia eu possa saber como é ser amado de verdade .

por: danni
                               

Não era pra dar errado !


Eu quero ficar 24 horas do seu lado, eu quero sentir o seu cheiro, quero ver o seu sorriso, quero estar em seus braços de novo . Eu só quero poder estar perto de você mais uma vez . Eu não intendo porque as pessoas entram e  vão embora das nossas vidas tão rápido. É difícil de aceitar que eu não tenho mais a pessoa que era a razão da minha felicidade ao meu lado .
Tá eu sei que eu tenho que ser corajosa e seguir em frente, mas não é fácil. Tudo que eu faço é pensando em você . O nosso amor parecia ser tão verdadeiro que de um jeito tão puro conseguiu me iludir . 
Mas não é a toa que a palavra decepção existe. 
Normal eu já sou meio boba imagina amando alguém ? Agora imagina que do nada esse "alguém" vai embora e te deixa? A minha vida não é fácil mesmo !
 Eu estou aquentando esse sofrimento faz muito tempo e chega uma hora que a gente explode .
Eu não preciso perder para valorizar mas parece que ninguém enxerga essa minha "valorização"
Eu sei que não posso fraquejar mas, e estão todos dizem pra mim não desistir de lutar contra esse amor mas eu sei que não desistir eu só cansei de insistir .
Eu sempre penso que sou importante para alguém, mas no final eu só me ferro .
Sabe quando os nossos olhos já estão vermelhos de tanto chorar ?  Poisé eu não aquento mais ficar assim . Vai chegar um dia em que eu não vou ter mais coração porque ele ta sempre quebrado .
Eu sei que ainda consigo aquentar e dizer que esta tudo bem , mesmo não estando, mas vai chegar uma hora que eu vou dizer que estou mal, e ai eu não vou aquentar e consequências sérias vão acontecer .
Eu aprendi a dar importância para quem realmente importa, mas mesmo assim parece que tudo da errado .
Eu escondo vários detalhes meus porque mesmo eu não sendo tento ser uma pessoa perfeita para que todos gostem de mim, mas sempre continuo sozinha . Eu só quero encontrar uma pessoa que me devolva todo o amor que eu perdi com você . 

por : danni