segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Happy HALLOWEEN !

O Halloween é uma festa comemorativa celebrada todo ano no dia 31 de outubro, véspera do dia de Todos os Santos. Ela é realizada em grande parte dos países ocidentais, porém é mais representativa nos Estados Unidos
A história desta data comemorativa tem mais de 2.500 anos . Surgiu entre um povo chamado celta, que acreditavam que no último dia do verão (31 de outubro )
, os espíritos saiam dos cemitérios para tomar posse dos corpos dos vivos . Para assustar estes fantasmas, os celtas colocavam , nas casas objetos assustadores como, por exemplo , caveiras, ossos decorados , abóboras enfeitadas entre outros .Esta festa , por estar relacionada em sua origem á morte, resgata elementos e figuras assustadoras . São símbolos comuns desta festa : fantasmas bruxas , zumbis , caveiras, monstros , gatos negros , e até personagens como Drácula e Frankestein. 
As crianças e os jovens também participam desta festa . Com a ajuda dos pais , usam fantasias assustadoras e partem de porta em porta na vizinhança, aonde soltam a frase " doces ou travessuras " .
Eu amo o Halloween porque apesar de ser uma festa meia assustadora todos terminas o dia cheios de guloseimas, balas , chocolates e doces *-* 




por :danni 

domingo, 30 de outubro de 2011

Tradução da musica I Can't Live Without Your Love ( Dan Torres )

Não posso viver sem seu amor

Não fique com medo se eu ficar louco por vocêNão fique surpresa se eu cair aos seus pésEu não me preocupo com o que eles pensam de mimEu não sei o que fazerPorque eu estou me apaixonando por você (por você)
Quando eu olho dentro dos seus olhosPosso ver você e euLembre-se dessa vez que vai durar até o fimQuando eu encontrar você nos meus sonhosEu apenas não quero que você váVou guardar você no meu coraçãoEu não posso viver sem vocêEu não posso viver sem o seu amor
Não fique com medo se eu ficar louco por vocêNão fique surpresa se eu cair aos seus pésEu não me preocupo com o que eles pensam de mimEu não sei o que fazerPorque eu estou me apaixonando por você (por você)
Quando eu olho dentro dos seus olhosPosso ver você e euLembre-se dessa vez que vai durar até o fimQuando eu encontrar você nos meus sonhosEu apenas não quero que você váVou guardar você no meu coraçãoEu não posso viver sem vocêEu não posso viver sem o seu amor
Quando eu olho dentro dos seus olhosPosso ver você e euLembre-se deste momento que vai durar até o fimQuando eu encontrar você nos meus sonhosEu apenas não quero que você váVou guardar você no meu coraçãoEu não posso viver sem vocêEu não posso viver sem o seu amor
Por: DaaLCreditos: http://www.vagalume.com.br

sábado, 29 de outubro de 2011

Carta Para o reflexo no espelho.


Olá garota!
Eu sei que sua vida não é fácil. Mas você tem força, coragem e capacidade de passar por cima de tudo isso.
Nem sempre as coisas acontecem como devem acontecer, ou como você acha que deveriam acontecer. Perante algumas dificuldades, você se torna, a cada dia mais, uma vitoriosa, uma menina mais forte do que já é. As vezes impulsiva de mais, as vezes carinhosa de menos. Sua vida é feita de altos e baixos. Ciumenta quando te dão motivos... Impaciente na maioria das vezes... É preciso que as pessoas 'dão um braço a torcer' para aturar você, você não cede as coisas tão fácil assim, não admite que as pessoas te deixam de lado ou simplesmente não se importam (ou fingem que não se importam). Menina inteligente e estudiosa, sabe bem o que quer, e tudo que tem vontade de fazer, faz. Menina cheia de ideais e sonhos, muitos deles complicados de serem realizados, mas para você, garota, a palavra IMPOSSÍVEL é sinônimo de  'se eu quero eu posso' e vontade não falta. Sabe aquele 1% de chance de dar certo? Então... ela confia nele. Educada ela é com quem é educado (a) com ela também, grossa quase sempre. Não mecha com ela quando ela estiver mal-humorada. Agrade-a, você sempre sera recompensado (a). Menina, por mais difícil que seja a situação, você encarra tudo com garra e objetividade. Não admite que falam mal dela e da família. Encrenqueira e barraqueira quando a perturbam. Tem uma mania filha da Puta de achar que as pessoas serão com ela como ela é com as pessoas. Porém, atras dessa garota agitada, existe um lado sentimental, delicado e frágil. Rock, Jesus Cristo, família, namorado, amigos (as) e S.C.Internacional são suas grandes paixões. Competência é seu sobrenome. 
Gostou? Prazer, DaaL e você?... Não gostou? Entra na fila pra pedir autógrafo. 
"As pessoas vão me julgar de qualquer jeito mesmo, então foda-se."


Por: DaaL



quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Olhe para o lado ...

As vezes a pessoa certa esta a sua direita e você nem notou. Nunca deixe as pessoas que estão sempre com você! Elas são as mais importantes , pois sempre vão te ajudar quando você precisar , aprenda a valorizar quem sempre está ali para te dar apoio quando você mais precisa. Sempre vai haver pessoas que se importam com você e que te acham especial mesmo que você não saiba .


por : danni

domingo, 23 de outubro de 2011



O tempo passa . Mesmo quando isso parece impossível . Mesmo quando cada batida do pandeiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma . Passa de modo inconstante , com quinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa (...) 


sábado, 22 de outubro de 2011

Amor a primeira vista


Muitas pessoas não acreditam em amor a primeira vista acham que não tem como você se apaixonar por alguém só pelo um simples olhar , mas muitas vezes é isso que acontece basta 1 segundo que você fique admirando a pessoa amada que pronto ! Você não vive sem ela :D
O amor é um modo de viver e de sentir . É um ponto de vista um pouco mais elevado, um pouco mais largo confesso porque nele encontramos o infinito e horizontes sem nenhum limite .
 Lutar por um amor é muito bom , mais imagina conquistar ela por 1 segundo sem precisar lutar ?As mãos suando, aquele friozinho na barriga, são apenas alguns dos efeitos doces que sentimos quando as flechas do cupido nos atingem . Se a primeira impressão foi boa, a medida que os encontros aumentam, crescem também o conhecimento, a familiaridade e há mais possibilidades de que isso se transforme em uma relação duradoura .
Portanto tem possibilidades sim de um amor a primeira vista deixar de ser uma ilusão e ser uma linda e pura verdade ! 




por : danni 



Agora é assim

Me ama? Prove.
Me odeia? 
Foda-se
Sente minha falta? 
Corra atrás. 
Me quer?
Conquiste
Foi embora? Não volte
.
Me abandonou?
 Esqueça-me. 
Está apaixonado? Demostre

Vai me magoar? Não chegue perto
.
Gosta de mim? Não me troque

Vai me fazer sentir ciúmes? Vai toma  no c*

Prefere tal pessoa? VAI FICA CM ELA E ME ESQUEÇE 

Vai me encher o saco? Vai pra PQP !!.



Por: DaaL

Um dia você ...

... vai engolir palavra por palavra que disse sobre mim. Vai engolir todos os seus julgamentos quando souber metade da minha história. Quando você souber tudo que eu já passei na vida, você só vai a baixar a cabeça e calar a merda da sua boca.


- Tumblr
Por: DaaL

sábado, 15 de outubro de 2011

No tribunal do amor eu já tenho uma sentença lida !




 A pena que me saiu foi amar-te por toda a vida . Você não sabe mais eu sinto a sua falta como uma criança sente a falta de sue cobertor . Mas eu tenho que seguir em Frente... Chega a hora de que você tem que aprender a ser gente grande e trocar um Choro por um bom pensamento . Porque o correr da vida embrulha tudo muito rápido as vezes ela esquenta e esfria ou então aperta e daí afrouxa ... sossega e depois desinquieta , mas o que ela quer mesmo da gente é coragem para vencer a dor de um grande amor Platônico, que nunca é correspondido =/


por : danni

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Crianças...

Eis aqui um aviso para vocês...
Aproveitam o máximo que puderem essa linda fase.
Depois que passar esse lindo tempo, em que tudo é conto de fada,
Vocês vão ver que a vida não é tão fácil como parece ser...
Vocês vão sofrer por amor, 
Vocês vão ter que trabalhar se quiserem satisfazer algum desejo;
Vocês vão sentir saudades dos desenhos animados,
Da mamãe trazendo comidinha para vocês,
Vão querer dormir a manha inteira...
APROVEITEM em quanto é tempo.
Vocês serão o futuro do nosso mundo.
Usufruem da inocência de vocês...
Pois quando virarem adolescentes... Vão culpá-lo de muitas coisas.
Não quero assustar vocês falando do futuro,
Quero dizer pra vocês que essa linda fase, não volta nunca mais;
É um tempo sensacional, mágico e gostoso de viver...
Mas como tudo um dia passa... Isso não sera pra sempre
A tendencia é piorar.
Por isso desejo a todas as crianças do mundo
Um lindo dia das crianças, que para vocês esse tempo não passe tão rápido assim como eu acho que passou para mim. 
E... Por Favor, nunca mencionam a frase "Eu já queria ser adulto" .


Por: DaaL

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Um dia ...

Talvez quando você precisar de mim ... Eu já tenha perdido a vontade de te ajudar !Quem sabe quando você lembrar que eu existo... Eu já tenha esquecido você ! 
E por um acaso você quiser me amar ...
Talvez eu transforme esse amor em uma amizade ! Talvez quando você sentir minha falta ... Eu já tenha um outro alguém que me queira como eu te queria ! E se depois de tudo que escrevi você não continuar intendendo que eu sofri por você ... Esqueça tudo o que eu falei e se encaixe nessas Três palavras VOCÊ ME PERDEU !

     -------------------------------------------------------------------------------------------------------

POOR : Danni *-*                                

Nem todas as princesas,




Usam vestidos chiques , coroas e sapatos de cristal . Muitas estão escondidas por ai, usando seu all star velho , com seu fone de ouvido sendo magoada por idiotas ¬¬ 

por : danni

domingo, 9 de outubro de 2011

Menino ...

Talvez um dia você vai se perguntar aonde esta aquela  GAROTA que vc gostava de fazer chorar ?
Talvez ela não gostasse de chorar mais gostasse de você !




poor : @_soudotaylor

Para ler e Pensar !

É hora de refletir... Todos nós somos filhos de Deus. somos todos filhos  do mesmo pai! Deus quer que seus filhos vivem no amor e na paz independente da opção sexual,  aparência física ou cor da pele, nós temos que viver na igualdade, respeitando uns aos outros. Deus quer união, e não tolera separação entre nós, sem respeito não ha vida, por isto a tantos sinais de morte no nosso mundo; violência, corrupção, miséria, fome e destruição.
A cada dia que passa, as pessoas se respeitam menos no nosso país, isso é um absurdo! pensar e ver que se isto não mudar, a nossa sociedade vai virar um campo de Guerra com tantos problemas. Eu sei que todo mundo pode se mobilizar e ser mais gentil um com o outo ! 
Gente a base da união é o respeito !






por: Danni *-* 

sábado, 8 de outubro de 2011

Ditado feminino;

Guerreiras é o nosso nome, delicadeza é nosso sobrenome e choro a nossa solução.

Por: DaaL


Sabia que dói

Quando você não se preocupa comigo? 
Sabia que quando digo que vou embora, 
Fico na esperança de ouvir você me pedindo para ficar mais um pouco, 
Que minha companhia é agradável? 
Sabia que eu sinto ciumes quando te vejo com outra garota? 
Sabia que dói pensar que ate agora você ainda não percebeu que eu te amo
E sabe por que não falei isso para você? 
POR MEDO
Medo de me iludir novamente, por medo da sua reação, 
Por medo de não ser correspondida e medo de criar expectativas de mais. 
E sabe o que mais que tudo isso?
 Esconder uma lágrima embaixo de um sorriso, por não te ter em meus braços. 
Mas eu sou capaz de esperar o tempo que for preciso para você perceber que eu preciso de você. 
Para depois de tudo isso dizer de uma vez por todas
 EU TE AMO MEU AMOR.


Por: DaaL 

Olhe garota, Não chore!

Ele deve estar bebendo suas lágrimas em um copo de cerveja
Vamos…
Erga a cabeça, dê um sorriso!
Pois
alguém no mundo espera receber um sorriso seu.
Não fique aí sentada esperando seu príncipe chegar a cavalo
Lembre-se que
alguns príncipes costumam andam de Skate na frente da sua casa.
Vista um
vestido curto, coloque um
salto, e dance
Ouça o som que vem de dentro de você! 
Grite… para aliviar sua dor!
Brinque… É a lembrança da época que não sofríamos por amor!
Mas não chore princesa!
Pois quem
nasceu pra você, não te fará chorar;
Pode ser que vai
doer bastante, que machuque,
Mas lembre-se;
É preciso enfrentar a tempestade para depois admirar o arco-íres.  

Por: DaaL

Amor de Fã ♥

Toda garota, na adolescência tem o seu ídolo na área da musica, é aquela parte da nossa vida que você escolhe o seu estilo musical.
Todo mundo é fã de alguém, pode ser seu pai, sua mãe, seu professor, um escritor ou até uma pessoa não famosa mas que admira muito. Enfim, depois que você começa a admirar a pessoa com olhos di  fã você passa a ter um amor diferente por ela que muitas vezes nem mesmo você intende.  Desde então você é capaz de tudo para poder vê-lo(a), poder tocar nele (a), chegar perto, respirar o mesmo ar... Nós nunca perderemos a esperança de um dia poder abraçar e sentir o seu ídolo, pois nós realmente os amamos mesmo que o nosso amor seja platônico e eles nem saibam da nossa existência, ficamos horas em filas de shows, monitoramos cada passo deles, sabemos cantar todas as musicas até de traz pra frente, passamos por cima de tudo e de todos para defender os nossos ídolos. Muitos chamam isso de loucura, dizem que é bobeira, mas nós não ligamos, pois fazemos isso tudo por amor. Nós nunca iremos abandona-los vamos apoiá-los em tudo que fizerem. Quando surgir uma tag no twitter nós faremos de tudo para a tag ficar em primeiro lugar nos TT's mundiais, isso é ser fã, a opinião das outras pessoas nunca vai importar para você, a unica coisa que te vai importar é o verdadeiro amor de fã!


Por: Danni

terça-feira, 4 de outubro de 2011

3 palavras 7 letras & 1 sentimento!

Vocês já ouviram falar ou notaram que hoje em dia as pessoas dizem EU TE AMO como se fosse um simples "bom dia"? Pois é, eu já ouvi falar, já notei e até presenciei uma situação com duas pessoas jurando se amar sem nem mesmo sentir algo uma pela outra. Isso acontece muito na internet, as pessoas mal se conhecem conseguem ter conversas de 5 minutos nesses sites de relacionamentos e já fazem juras de amor uma pela outra. Tudo bem que quando você tem 15, 16, 17 anos, você realmente acha que é completamente apaixonado pela pessoa que você gosta e que nunca vai, em hipótese alguma, deixar de ser, mas quando você ultrapassa duas décadas, as coisas mudam de perspectiva. Falar Eu te amo toma uma dimensão muito maior.Quando você diz que ama alguém, quer dizer que admira absolutamente tudo naquela pessoa que mesmo vendo as imperfeições você a julga perfeita. Você ama as qualidades positivas mais principalmente conhece as negativas e mesmo assim continua apaixonado. Sabe aquelas coisinhas irritantes em qualquer pessoa do mundo? Pois é, na pessoa amada são as coisas mais fofas!

Gente nós não podemos distribuir Eu te amo para a primeira pessoa que você ver na sua frente , porque se você fizer isso um dia vai chegar no ponto que ninguém mais vai acredita se o seu Eu te amo é verdadeiro ou não!
Mas sabe o que é também? Muitas pessoas não sabem o significado verdadeiro do Eu te amo. Isso significa que você daria sua vida pela pessoa que você disse isso, a partir do momento que você pronuncia o EU TE AMO, você diz que esta doando você e toda sua vida pela pessoa, que morreria no lugar dela. Tome cuidado não é qualquer um que merece sua vida, não é qualquer um que merece ouvir EU TE AMO. Preserve-se, sua vida é o seu bem mais precioso, não diga para qualquer um que daria sua vida por ela e pense que vida, a gente só tem uma.

Por: Danni



A escola dos Bichos

  
Conta-se que vários bichos decidiram fundar uma escola. Para isso reuniram-se e começaram a escolher as disciplinas. O Pássaro insistiu para que houvesse aulas de vôo. O Esquilo achou que a subida perpendicular em árvores era fundamental. E o Coelho queria de qualquer jeito que a corrida fosse incluída. E assim foi feito, incluíram tudo, mas... cometeram um grande erro. Insistiram para que todos os bichos praticassem todos os cursos oferecidos. O Coelho foi magnífico na corrida, ninguém corria como ele. Mas queriam ensiná-lo a voar. Colocaram-no numa árvore e disseram: "Voa, Coelho". Ele saltou lá de cima e "pluft"... coitadinho! Quebrou as pernas. O Coelho não aprendeu a voar e acabou sem poder correr também. O Pássaro voava como nenhum outro, mas o obrigaram a cavar buracos como uma topeira. Quebrou o bico e as asas, e depois não conseguia voar tão bem, e nem mais cavar buracos. SABE DE UMA COISA? Todos nós somos diferentes uns dos outros e cada um tem uma ou mais qualidades próprias dadas por DEUS. Não podemos exigir ou forçar para que as outras pessoas sejam parecidas conosco ou tenham nossas qualidades. Se assim agirmos, acabaremos fazendo com que elas sofram, e no final, elas poderão não ser o que queríamos que fossem e ainda pior, elas poderão não mais fazer o que faziam bem feito.
        RESPEITAR AS DIFERENÇAS É AMAR AS PESSOAS COMO ELAS SÃO.