terça-feira, 31 de maio de 2011

15 Anos;

Durante minha vida, muitas pessoas saírem e vieram, me alegraram e me entristeceram, me fizeram rir e outras chorar. Tornaram-se amigos e outros afastarem-se. Mas cada pessoa que marcou minha vida eu guardo ate hoje na memória.
   Mas na vida é assim, nem sempre ocorrem coisas que nos agradam, nem sempre as coisas são como queríamos. Mas eu acredito que tudo tem seu tempo, e Deus faz acontecer aquilo que realmente te faz mais forte. Devemos entender que as coisas certas nem sempre são as coisas boas, e que às vezes as erradas são as melhores, porque nos fortalecem e nos faz querer lutar e persistir. Mas as coisas certas nos alimentam mais.
   Todos entendem o dever de viver... Um dia da tudo certo, no outro as coisas não são tão perfeitas assim. Existem altos e baixos que constroem o nosso caráter; cada momento que vivemos, cada situação que enfrentamos na nossa trajetória é um desafio. É importante que seguimos em frente, vivendo dias iguais de forma diferente.
   Então hoje, dia 31/05/11, completo meus 15 anos. Quero dividir um pouco o que me faz viver e o que me motivou chegar ate aqui.
   Desde que entendo por gente, vivo minha vida a base de muitos limites, embora tendo muita liberdade. Eu sei que nem sempre agradei a todos, Já magoei e fui magoada, já ofendi e fui ofendida, já briguei e discuti sem motivos, já abandonei, já ignorei, já perdoei e fui perdoada. Já sorri com lagrimas nos olhos, e com meu sorriso, disfarcei minha tristeza. Já morri de ciúmes e disfarcei, até perdoei quem jamais merecia meu perdão. Já chorei por amor e já sorri pra quem me fez chorar. Já desisti por medo e já arrisquei por vontade.
   Acredito eu, que vivo pelas pessoas que amo. Meus pais, minha irmã, meus amigos e minha família. Meus pais me educaram, deram-me carinho desde a gestação até os dias de hoje. Agradeço a eles por tudo que tenho e pela irmã linda que me deram. Nem sempre me deram tudo o que quis (acho que ninguém teve TUDO que sempre quis) e fico feliz por isso. Assim aprendi o valor de um não e com a mesma força que digo sim, eu também nego. Mas nunca me faltou nada! Minha irmã... Ah! Às vezes da vontade de largar tudo e ir embora por causa dela, Mas eu a amo muito. E só eu sei o valor dela na minha vida. Depois que ela chegou tudo ficou melhor, tenho uma cúmplice (kk), uma companhia a mais, a gente faz muita coisa juntas, brigamos de vez em quando (faz parte), mas além de tudo é sangue do meu sangue. Outra coisa que considero muito são meus amigos, com eles eu sei que posso contar. Parceiros de zuação, de saidinhas, de escola, de malandragem... A gente se ajuda sempre que pode. Já comemoramos juntos e já choramos juntos também, já nos enfrentamos, e fomos enfrentados, já sentimos medo juntos, já confortamos uns aos outros... Considero muito também alguns amigos virtuais, no qual adquiri confiança com o passar do tempo, pela internet, MSN, orkut e webcam. São amigos como outros, apesar de não ter o contato. E por fim a família. Como já falei, família são anjos que Deus colocou em nossa vida. Sempre que a precisei ela estava ali, pronta para me ajudar, me apoiar... Só me resta agradecer de coração a todas as pessoas que por um momento da vida, passaram por mim arrancando um sorriso do meu rosto e arrumando um lugar especial no meu coração.
   Muitas vezes, eu tenho medo de expressar o que sinto, visto roupas sem combinar, eu amo rock. Não gosto de falsidade e interrogativas. Tenho um sorriso confiante, embora seja insegura. Eu posso ignorar, discutir, morrer de ciúmes, ser chata, mas mesmo assim consigo ser a pessoa mais sensével do mundo.
   Obrigada às pessoas que dedicaram seu tempo lendo isso. Obrigada a quem lembrou do meu aniversário e me desejou felicidades.
“Posso esquecer de quem me deixou triste, mas jamais vou esquecer de quem me fez feliz”.


   Vou comentar algumas considerações;
→ Mãe; Obrigada por ser quem você é, obrigada por me fazer quem eu sou. Obrigada por me ajudar quando precisava, por me consolar, pelas vezes que você riu comigo e chorou também. Te amo mãe
→ Pai; Obrigada por ser quem você é, obrigada por me fazer quem eu sou. Obrigada por me cuidar quando me senti insegura, por me aturar desde quando nasci e por ter me dado a melhor irmã do mundo. Te amo pai.
→Aline, Bianca, Sandra, Rosane, Tainara Luana, Kátia, Paty, Alcione, Juuh Rodrigues, Chaá, vivi, Gisela, Danni, Marllin, Elisiano, dj, Marcell, Diogo, Matheus, Dales, Vitor, Max, Hebert, Fernando e Betão; Obrigada pela amizade sincera de vocês. Obrigada por contar sempre comigo, me ajudar, me apoiar, me convencer, me xingar (kk), me aconselhar e por serem meus Best’s. Amo vocês.
→Gessica; Amiga que eu gosto muito. E que infelizmente não estudamos mais juntas. Saiba que você pode contar sempre comigo. Valeu pelas melhores notas juntas na escola, pelas brincadeiras e pelos conselhos. Te amo minha BFF.
→ Victor; Esse menino é muito especial pra mim. Além da distancia quero que você saiba que pode contar sempre comigo. Obrigada por ouvir as minhas historias loucas, por me ajudar, por me alegrar nas vezes que estive triste. Mesmo pelas nossas discussões de vez em quando quero dizer pra ti que você é muito importante na minha vida. Eu Amo Você.

Por: DaaL

sábado, 28 de maio de 2011

Durante a nossa vida...


    ... aprendemos a valorizar coisas que não são fundamentais.
 
Materialismo, modismo, poder, status, e coisas desse tipo são o que importam na nossa sociedade. 
Por isso queremos convocá-lo para uma revolução:Vamos renovar a espécie humanaVamos investir na almaResgatar não só a natureza, mas o naturalVamos vender mais paz, não filtrar as emoções, qualecer a inveja, contabilizar as boas relações, reciclar as relações ruins, reatar as velhas amizades. Equipe o prazer, trabalhe a perseverança, vença o cansaço. 
Faça a diferença sem precisar de propaganda, resolva tudo sem alarme, use o marketing da sinceridade, cobre o profissionalismo de todos, inclusive daqueles que você elegeu.
Vamos maximizar a energia, preservar os recursos, tratar a água, pois ela é nossa fonte de vida. E como o ar, também é meio de vida, vamos ser transparentes. Renove o estoque de sorrisos, canalize os bons pensamentos, use o marketing no amor, abrace mais. Beije seus amores, relembre quanto os ama, e com a mesma força diga não ao racismo, a intolerância, a discriminação.
Seja saudável, inclusive nas atitudes, dê bons exemplos.
Diga a verdade, principalmente às crianças, para que elas cresçam sabendo acreditar.
Crie seus filhos como cidadãos do mundo.
Cultive Deus!! E viva na razão da emoção, lutando pela felicidade plena e por um futuro melhor.
E agradeça sempre por estar nesse mundo.


>> Achei esse texto pela net a fora, me chamou muita atenção, e é a realidade de hoje em dia, por isso postei aqui pra vocês.  


Por: DaaL

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Tente;

     Diga sempre a verdade e ouça a opinião dos outros, mesmo de quem você não gosta, pois como você, eles também tem uma história para contar. Evite pessoas agressivas e vulgares, elas atentam contra a alma. Não se compare com os outros você pode se tornar vaidoso ou amargo.
     Jamais tente ser quem você não é, pois você estará vivendo uma vida postiça, e deixará sua verdadeira personalidade de lado, iludindo os outros (inclusive a si mesmo) e deixando de ser feliz da maneira que você realmente é.
     Não deixe que as pessoas te manipulam, não ligue para críticas alheias, afinal, ninguém inveja o feio e nem odeia o fraco, e a unica razão para que uma pessoa te critique é porque ela deseja ser exatamente como você.
     Tente dar mais opiniões e idéias, mas não decida as coisas pelas outras pessoas, deixe que as mesmas resolvam conforme seus modos, não exponha suas opiniões negativas, não 
deixe a ambição  falar por você, não fale logo de cara para as pessoas seus devidos defeitos, elas também poderiam muito bem falar de você, mas preferem calar-se para não te magoar. Cuidado com suas palavras, elas tem um poder muito grande de magoar, ofender e intimidar
as pessoas.
     E por final, lembre-se; "sempre existirão pessoas melhores ou piores que você", um dia você se torna melhor, no outro não tão bem assim. Pense antes de falar alguma coisa, Viva o hoje, pois o amanhã pode não chegar e o ontem já passou. Abrace seus amores e relembre-os o quanto são importantes na sua vida.






"Quantas vezes você desistiu de decidir por influencia das outras opiniões? Quantas, dessas pessoas que te influenciaram sabiam o que se passava em você¿ Me permita responder: NENHUMA. Sim, sim, é bem mais fácil decidir quando se tem o apoio de todos, mas quando não tiver, ainda assim, decida.
Decida por você, decida decidir. Quase sempre, as pessoas não conseguem as coisas e acham que você não vai conseguir. Quando não se toma uma decisão porque a razão, os pais, os amigos, o namorado, dizem que é o melhor, há uma grande chance de fazer o errado, e se isso acontecer, quem vai sofrer? Você ou quem te induziu? Nós somos livres pra decidir nossas vidas, e podemos fazer isso sempre, basta que não haja o medo.(http://pensador.uol.com.br/decidir-chaplin/17/)"

Daal__

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Família

Olá gente;
    Na última sexta feira, eu tive mais uma aula do meu curso, e como estamos na parte de secretariado, temos que aperfeiçoar nossa oratória, então a professora distribuiu alguns temas para falarmos sobre ele durante algum tempo. Meu tema foi FAMÍLIA - jurei que sabia muita coisa, mas cheguei lá na frente para botar tudo em prática o que eu sabia... vocês não acreditam... deu um "branco" total (mas eu não fui a unica - kkkk).
    Agora aqui em casa, consegui atualizar minhas idéias e como é um assunto importante vou dividir com vocês meu ponto de vista.
    Família é praticamente um conjunto de anjos que Deus colocou em nossa vida. É ela quem nos apóia, nos ajuda e nos educa desde pequeninos. Uma família pode ser formada por pessoas de uma mesma genética, por laços do matrimônio ou por adoção.
    Quando falamos em família, geralmente nos referimos a pai, mãe e filhos. As famílias de hoje em dia (pai, mãe e filhos) estão sendo destruídos. O amor acaba, o ódio aparece, a desunião está sendo constante. As vezes ainda aumentam os casos de violência e assassinatos domiciliares por causa do ódio e da vingança por um dos lados.(algumas vezes, não estou dizendo que isso acontece com todas as famílias)
    Nos noticiários recentes, vimos muitas tragédias. Os fatos estão geralmente ligados à familia. O ódio, o vício, o remorso, brigas e intrigas são autores da maioria dos casos de violência familiar. As vítimas podem ser tanto homens quanto mulheres, crianças, jovens ou adultos, guiados pela dor da desunião e vingança. Geralmente culpando-se tanto que chegam a tirar a vida de muitas pessoas inclusive sua própria vida.
    Mas não podemos esquecer que ainda existem muitas famílias felizes e unidas que cumprem com a palavra do matrimônio "amando-te e respeitando-te na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, jurando ser fiel até que a morte nos separe".
    Lá pelas décadas de 50 a 80, dificilmente encontrava-se familias desunidas, havia pouca violência e poucas separações. Ainda eram realizados os almoços, piqueniques e programas em família, que agora está praticamente "extinto".

Agora , um pequeno vídeo para complementar meu textinho;


Ps. Desculpa se falei alguma coisa muito forte, em momento algum tive intenção de ofender algumas pessoas
eu falei um pouco do que acho sobre esse tema, e que vim acompanhando noticiários a respeito disso.

Por: DaaL

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Pessoas especiais...

    Tem gente que tem cheiro de passarinho quando canta. De sol quando acorda. De flor quando ri. Ao lado delas a gente se sente no balanço de uma rede que balança gostoso numa tarde grande, sem relógio e sem agenda. Ao lado delas a gente, se sente comendo pipoca na praça. Lambuzando o queixo de sorvete. Melando os dedos com algodão doce da cor mais doce que tem pra escolher. O tempo é outro. E a vida fica com cara que ela tem de verdade, mas que a gente desaprende a ver. 

    Tem gente que tem cheio de colo de Deus. De banho de mar quando o sol é quente e o céu é azul. Ao lado delas a gente sabe que os anjos existem e que alguns são invisíveis. Ao lado delas, a gente se sente chegando em casa e trocando o salto pelo chinelo. Sonhando a maior tolice do mundo com gozo de quem não liga pra isso. Ao lado delas, pode ser abril, mas parece manhã de Natal, do tempo que a gente acordava e encontrava o presente de papai noel. 

    Tem gente que tem cheiro de cafuné sem pressa. Do brinquedo que a gente não largava. Do acalanto que o silêncio canta. De passeio no jardim. Ao lado delas a gente percebe que a sensualidade é um perfume que vem de dentro e que a atração que realmente nos move não passa só pelo corpo. Corre em outras veias. Pulsa em outro lugar. Ao lado delas a gente lembra, que no instante em que rimos Deus está dançando conosco de rostinho colado. E a gente ri que bem menino arteiro . 

    Tem gente que tem cheiro das estrelas que Deus acende no céu e daquelas que conseguimos acender na terra. Ao lado delas a gente não acha que o amor é possível, a gente tem certeza. Ao lado delas, a gente se sente visitando um lugar feito de alegria. Recebendo um buquê de carinhos. Abraçando um filhote de urso panda.  Tocando com os olhos, os olhos da paz. Ao lado delas saboreamos a delícia d toque suave que sua presença sopra no nosso coração. 


Por: DaaL

 

terça-feira, 17 de maio de 2011

Vc sabia

>Vc sabia que aqueles que parecem ser fortes de coração, são realmente frágeis e mais sentimentais?
> Vc sabia que aqueles que ocupam seu tempo em proteger os outros, são aqueles que realmente necessitam de alguém que os proteja?
>Vc sabia que as três coisas mais difíceis de dizer são:
     -Te Amo
     -Perdoa-me
     -Ajuda-me
>Vc Sabia que aqueles que se vestem de roxo, são mais seguros de si mesmos?
>Vc sabia que aqueles que se vestem de amarelo, são os que disfrutam de sua beleza?
>Vc sabia que aqueles que se vestem de preto, são os que querem passar desapercebidos e, geralmente, necessitam tua ajuda e compreensão?
>Vc sabia que quando vc ajuda alguém, seu retorno vem em dobro?
>Vc sabia que é mais fácil dizer o que sentimos por escrito que dizê-lo pessoalmente? Mas que tem mais valor quando vc o faz pessoalmente? 
>Vc sabia que se pedes algo com fé, teus desejos são realizados?
>Vc sabia que pode fazer com que seus sonhos se tornem reais, como: Amor, riqueza, saúde, se os pedir com fé; e se realmente já sabia, devería estar surpreso e agradecido por tudo que já recebeu.
>Mas não acredite em tudo que eu te disse, até que possa prová-lo a si mesmo. Se vc sabe que alguém precisa de algo que foi mencionado aqui, e sabe que pode ajuda-lo, verás como receberá em dobro o carinho com que esta tratando seu próximo.


Por: DaaL 

sábado, 14 de maio de 2011

Uma ligação

Uma ligação
[Ele atendeu o telefone, com certo descaso]
- Olha, eu não to com muita vontade de falar…
- Então só me escuta… Pode ser?
- Tá bom.
- Não fala nada, até eu terminar…
[Silêncio]
- Olha - ela começou - eu não sei se deveria estar fazendo isso, se eu deveria mesmo me expor desse jeito, se eu tinha mesmo que te ligar e te falar isso tudo que eu vou falar agora. Pode ser que mude alguma coisa pra você, ou pra mim, talvez pra nós, pode ser que continue a mesma merda, pode ser que você nem mesmo preste atenção e pode ser que a ligação caia e eu não perceba. Enfim, é tão bizarro quando as pessoas falam pra eu te esquecer, pra te deixar de lado, porque você não merece o que eu sinto, ou o que eu tento fazer por você, mesmo que não seja muita coisa, mas não é fácil. Eu até já pensei em desistir mesmo, em fingir que nada disso nunca existiu, que nunca gostei de você, e que você não mudou minha vida nem um pouco. Na verdade, as vezes eu tenho muita vontade de fazer isso, mas é tão sei lá, surreal, sabe? É quase impossível, possível, mas não provavel, não te procurar durante o dia, não olhar meu celular o tempo todo pra ver se tem uma mensagem, uma ligação, um sinal de que você me procurou, que teve vontade de falar comigo. Eu já disse que não sei por que eu to dizendo tudo isso?
[Silêncio]
[Suspiro]
- Você me fez mudar tanto - ela reiniciou - você mudou tanta coisa na minha vida, as vezes eu paro do nada e penso “cara, eu to gostando mesmo…”, e aí eu lembro que tinha tanto tempo que eu não sentia isso, não me sentia bem como eu me sinto, tinha tempo que alguém não me fazia tão bem quanto você me fez, mesmo que você ligue só pra me xingar, porque eu sei que no fundo isso tudo é amor. 
[Breve pausa]
- Eu sei que eu já disse várias vezes que não acreditava no que você me falava, e pra ser bem sincera, diversas vezes eu não acreditei mesmo, e as vezes ainda acredito desacreditando. Eu tenho medo sabe, de gostar demais, e depois ver que aquele “demais”, não valia tanto a pena, e as vezes eu acho que você tem medo também. Sei lá. Você é tão diferente de mim, e as vezes é tão igual. As vezes você fala o que tá sentindo, e de repente se fecha, e eu fico confusa, eu não consigo entender, não consigo te entender. Mas de repente não importa se eu te entendo ou não, o que importa é que você tá lá, pra mim. Talvez não só pra mim, mas você tá lá. Eu não sei de muitas coisas do seu passado, e não faço questão de saber. Eu só queria saber se ainda tem espaço pra mim no teu presente e no teu futuro.
[Suspiro]
- Olha, se quiser desligar agora, eu vou entender, até porque você não quer conversar. Enfim… Acabei.
[A campainha toca]
- Vou desligar, tem alguém aqui. Beijos.
[Ela desliga o telefone e abre a porta]
- Eu precisava vir aqui, só pra te falar que eu te amo - diz o garoto com o telefone em mãos.

Creditos: Tumblr
Por: DaaL

Vale a pena ler.


Filho: Aconteceu uma coisa muito ruim ontem, não consegui contar ontem mesmo por que vocês já estavam dormindo quando eu cheguei.
Mãe: O que houve?
Filho: Eu estava no ponto de ônibus, e de repente aconteceu um acidente. Foi tão de repente mãe, aquela mulher gritava tanto. Foi muito assustador, aquele menino no chão, ele tinha 10 anos mãe, 10 anos de idade. Era tanto sangue, e aquela mulher desesperada jogada ao chão do lado do filho. Eu fui chegando mais perto, aquela fumaça, aquele sangue, e aquela criança que não chorava, eu cheguei mais perto, acho que até mais do que eu deveria. Olhei bem nos olhos daquele menino, ele sorria mãe, ele estava sorrindo. E disse exatamente isso, essas mesmas palavras para aquela mulher que estava ao lado:
—  Mãe, não grita, não chora, não fica desesperada não mãe, eu estou bem, até melhor agora. Cuida do pai mãe, e da Camilinha. Diz a eles que eu os amo muito. Eu sou seu anjinho ainda, vou continuar sendo pra sempre mãe. Não chora, olha bem pra mim, eu estava me tornando o que você queria que eu fosse mãe? Eu não sou um menino ruim, sou? Não quero ir pra outro lugar que não seja o céu.
  Eu quero ver vocês de lá de cima, sempre. Mãe o UDDY mãe, cuida dele pra mim, não deixa ele dormi no banheiro, por que lá é muito frio. Eu te amo muito, você é a melhor mãe do mundo, não quero que a senhora viva com essa dor que está sentindo agora, não quero ver você sofrer por mim, eu vou ficar bem.  Mãe eu to com sono, eu vou dormi um pouco só um pouco, tá mãe? Promete que vai parar de chorar? Por favor mãe, não chora.
Segundos depois ele morreu. Aquela mulher sentiu uma das piores dores que a vida pode trazer mãe, perder um filho. Nenhuma mãe merecia isso, nenhuma. Agora eu sei por que tantas preocupações, tantos conselhos, tantas regras, eu senti junto com aquela mulher a dor mais terrível que alguém possa sentir.


Por: DaaL 

domingo, 8 de maio de 2011

Sentimentos


    Mesmo quando não queremos nos apaixonar por uma pessoa, quando nos aproximamos demais acaba vindo o sentimento…e desse,  ninguém concegue fugir por muito tempo.
Sentimentos e químicas acontecem por acaso, impossivel fugir deles.
   As coisas são mesmo complicadas, é simplesmente uma gavetinha de sentimentos,
a cada coisa nova que presenciamos, é um sentimento diferentes, 
e muitas das vezes nem sabemos o porque deles…
   Hoje mesmo eu senti medo de fazer algumas coisas, sempre me pergunto; mais para que ter medo?
   Nada nessa vida nos pertence mesmo o que custa arriscar mais uma vez? 
Então me pergunto novamente…essa pergunta tem uma resposta pronta… 
Medo que eu sinta dor outra vez… outro sentimento não tão bem vindo na gente. 
ai em um curto instante  passa pela minha cabeça, mais já não senti isso varias outras vezes?
A resposta é sim… Dor não somente nas enfermidades, mas dor de amor.
Ele com certeza dói mais que um espinho no pé. Ele te perturba no coração,
te faz chorar, te faz perder o sono, te faz rabiscar todos os pequenos papelzinhos por aí espalhados..
E o único remédio pra isso tudo.. é você!!Só você pode me salvar....
Mas por você eu continuo sofrendo pelo tempo que for necessário.
   Só estarei curada no dia em que você chegar em mim e falar que vale a pena ficar juntos.. (L)
Por: DaaL

Mãe, uma mulher maravilha

   Guerreira incansável, lutadora invencível. Foi ela que me carregou durante meses 
sentindo dor, e logo depois quando nasci ela abriu um sorriso lindo, 
mesmo depois de ter chutado sua barriga várias vezes,
ela me chamou de seu anjo e disse que me amava. É a mulher que me protege
todos os dias e me ama independente dos meus erros. 
Ela me aconselha , me protege, me defende com unhas e dentes 
para que ninguém possa me fazer mal. Ela é unica e especial,
um verdadeiro anjo que deus colocou em nossas vidas, Mesmo depois de 
algumas discussões, mesmo com diferentes formas de pensar,
mesmo as vezes sendo durona, ela tem razão. É por ela que devo minha existência. 
Ela teve uma maneira especial de me educar, de me cuidar, me fez ficar
dengosa com seu carinho. Depois de tê-la feito engordar uns 20 quilos, 
acorda-la a cada 20 minutos durante a noite, ter torrado sua paciência por inúmeras vezes,
Mas mesmo assim ela agradece minha existência e diz que me ama.
AMOR DE MÃE NÃO TEM FIM... 
MÃE MUITO OBRIGADA POR TUDO
TE AMO E PARABÉNS PELO SEU DIA !! ♥♥


Por: DaaL

sexta-feira, 6 de maio de 2011

O amor não se define; sente-se.

    Por quantas vezes eu queria achar uma palavra para definir o amor que sinto por você. Fiz buscas por todos os lugares, pedi ajuda, mas nada adiantou.
    Nas coisas mais simples foi onde achei você, foram nos versos de musica que eu te encontrei, foi olhando pra lua que eu pude ver, você frente a frente comigo.
    Foi sentada sozinha nos campos, olhando o nada e pensando em tudo, que eu descobri que o amor não tem explicação, por mais que eu buscasse os mais belos versos de musicas, as mais lindas juras de amor, não seria possível demonstrar essa coisa maravilhosa que descobri dentro de mim quando te vi. Mas apenas posso te garantir, que o que sinto é verdadeiro, embora fico muda diante de você, embora fique sem tímida com seus elogios, sentir você dentro de mim é algo tão maravilhoso, tão mágico, que só sei sentir sem ao menos ter uma palavra para demonstrar as milhões de coisas boas que sinto por você.
    Minha maior vontade é te encontrar e dividir esse sentimento mudo, que ate hoje ninguém soube explicar.
EU TE AMO PRA SEMPRE, MESMO QUE O PARA SEMPRE SEMPRE ACABE, MAS QUE PELO MENOS ACABE AO SEU LADO (L) !!

Por: DaaL

terça-feira, 3 de maio de 2011

Desculpa se te amo


Foram muitas vezes em que eu quis estar do seu lado,
Vendo você bem perto do meu coração;
Fazendo-o palpitar mais rápido e fazendo
Com que minha vida tivesse um sentido a mais.
Por muitas vezes eu queria poder te falar
Tudo o que sinto,
Mas perto de você eu perco a fala
E somente meus olhos podem falar por mim.
Por tantas vezes eu queria ver a noite cair
E o amanhecer chegar, ao teu lado
Pra nunca mais me afastar de você.
Mas confesso que nunca disse isso para você
Com medo de não corresponder, não entender
Que minha alma clama pelo seu amor.
E eu so vivo se for pra te ver e te amar.
Desculpa, mas eu escrevi isso só porque TE AMO
E nada nem ninguém poderá mudar isso.

By: _Daal

segunda-feira, 2 de maio de 2011

O amor

Ele não começa com era uma vez e nem termina com felizes para sempre.
 Ele começa com um sorriso e uma lágrima. 
Ele começa com palavras doces, simpáticas e verdadeiras.
 Ele começa com um olhar e com uma conversa. 
Ele começa como uma música, que faz todos entrarem dentro dela 
e envolve cada vez mais em suas armadilhas. 
Independentemente das pessoas, dos lugares, e dos tempos, sempre vai ser amor.
 O amor não é feito de palavrinhas idiotas, 
o amor é feito de grandes gestos, como aviões levandos faixas sobre estádios, 
propostas em telões, ou palavras gigantes escritas no céu. 
O amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra traz.
 O amor é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia.
Por: DaaL

domingo, 1 de maio de 2011

Infância

Infância, Época de felicidade, quando havia inocência, 
em que acreditava que todos fariam e queriam o meu bem, 
época dos contos de fadas, dos machucados, das brincadeiras, 
e o pior de tudo, o que mais dói, é saber que nunca mais isso vai voltar, 
descobri que contos de fadas e pessoas confiáveis não existem, 
que na verdade, o papai Noel é meu pai, 
a época que todos te pegam no colo e falam como você é linda, já se foi, 
o que resta agora são apenas lembranças.


Por: DaaL

Paixão colorada

   Ser diferente de qualquer outro torcedor é diferente, pois não se restringe a ser apenas torcedor; ser colorado é como casamento:na saúde e na doença,nas alegrias e nas tristezas, mais nem a morte nos separa, isso porque o colorado não torce por um time,torce por uma Nação! E tal qual em uma guerra, um cidadão não renega um País; mesmo que a derrota seja grande. o colorado apóia seu time na derrota, pois os obstáculos engrandecem seu sentimento de nacionalismo. ser colorado não é torcer por um time; é um estado de vida; um modo de ser diferenciado. muitos torcem por um clube,nós cremos numa religião. acreditamos numa entidade superior. e que me perdoem os que têm apenas títulos, mas o colorado tem algo que os outros jamais terão. ser colorado é ter uma única paixão,é sempre sonhar com um amanhã melhor, e esta legião aumenta cada vez mais.e como toda religião de ,o Internacional jamais acabará,pois jamais deixaremos de ter sonhos. eis o porquê de lotarmos sempre o Gigante, pois quando os sonhos se tornam realidade, teremos que sonhar novamente > Eu te amo Sporte Club Internacional ♥


Por: DaaL

By: Daal